Diogo Carreira (Basquetebol)

Base, 47 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça Compal (1), Supertaça (6), Taça Hugo dos Santos (4), Troféu António Pratas (5)

ladybug

My player!!!  :kiss:

Grande jogador!!!!  :flagglorioso:

Miguelito22

Enorme base! :bow2:
Parabéns por mais um titulo e para o ano ca estamos de novo para mais conquistas :flagglorioso: :slb2:

VALEBEM

O melhor base do Benfica, e do país! Pena o Henrique nem sempre pensar assim...
Parabéns, campeão!

acns

Tenho pena que não jogue tanto quanto poderia ou deveria, o meu jogador preferido.

Parabéns Diogo, grande Benfiquista.

46Rossi

Citação de: Covenant em 10 de Junho de 2010, 01:03
Citação de: Ian em 09 de Junho de 2010, 23:36
nao entendo como nao joga mais
Same here.

Bi-Campeão!

Ainda ontem se viu o porquê de não jogar mais... não faz o que o treinador lhe pede...

O_Glorioso

faneca_slb4ever

Citação de: 46Rossi em 10 de Junho de 2010, 14:03
Same here.

Bi-Campeão!

Ainda ontem se viu o porquê de não jogar mais... não faz o que o treinador lhe pede...
teve pouco tempo em campo. 2º parte praticamente nem jogou. Quando joga decide como no jogo 3.

Tarzan_SLB

46Rossi

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Junho de 2010, 18:15
Same here.

Bi-Campeão!

teve pouco tempo em campo. 2º parte praticamente nem jogou. Quando joga decide como no jogo 3.

Ele começa a segunda parte no 5 inicial e vê porque é que ele sai...

faneca_slb4ever

Citação de: 46Rossi em 10 de Junho de 2010, 18:39
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Junho de 2010, 18:15
Same here.

Bi-Campeão!

Ele começa a segunda parte no 5 inicial e vê porque é que ele sai...
sai porque não é perfeito...eu não digo que ele é o melhor do mundo...digo sim que ele é de longe o melhor base do BENFICA e o melhor em Portugal a seguir ao base do Ginásio.

VALEBEM

Ninguém está a fazer dele um Pedro Miguel... Mas é claramente o nosso melhor base, e a dinâmica da equipa, com ele em campo, é bem superior à que é incutida pelo Minhava!

Pain

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Pain em 17 de Junho de 2010, 19:04
Renovou  :bow2:
Grande Noticia! Agora só falta o Tavares e o Frisby!

acns

Grande Diogo!
Renovação de contrato
Diogo Carreira: "Quero continuar a ganhar pelo meu Clube"

O base, bicampeão nacional pelo Sport Lisboa e Benfica, Diogo Carreira, renovou contrato com o Clube. Esta renovação vem no seguimento do desejo da Direcção, em manter os melhores atletas ao serviço do Benfica.

Diogo Carreira, que é internacional por Portugal, mostrou-se feliz com a renovação: "Era um objectivo meu continuar no Benfica, porque me sinto bem aqui. Não há nada melhor que conquistar títulos pelo meu Clube do coração. Poder continuar a fazê-lo é fantástico e agora vou trabalhar para continuar a ganhar com esta camisola", afirmou.

Em relação às negociações para a renovação, o base revelou como tudo aconteceu: "O acordo foi extremamente fácil, o que é normal quando ambas as partes estão em sintonia", concluiu.