Diogo Carreira (Basquetebol)

Base, 47 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça Compal (1), Supertaça (6), Taça Hugo dos Santos (4), Troféu António Pratas (5)

Mercurio_10

Não entendo o porquê de o Lisboa gerir assim a utilização do Carreira. Em imensos jogos não salta do banco, noutros recorre a ele quando está "à rasca". É a 3ª opção do treinador, quando ainda é o nosso melhor base. Não percebo...

E hoje, mais uma vez mostrou o que ainda vale!

VALEBEM

Que jogaço! Fez tudo bem!

Cyb3rNeo

MVP
Tudo o que fez, fez bem!

Merece mais minutos.  :)

SLB1986

Parabéns, Capitão, pela conquista da Supertaça.

Orgulhosamente_SLB

BlankFile

Continua a ser o nosso melhor base. Um grande jogador.

faneca_slb4ever

Citação de: Mercurio_10 em 19 de Outubro de 2014, 18:43
Não entendo o porquê de o Lisboa gerir assim a utilização do Carreira. Em imensos jogos não salta do banco, noutros recorre a ele quando está "à rasca". É a 3ª opção do treinador, quando ainda é o nosso melhor base. Não percebo...

E hoje, mais uma vez mostrou o que ainda vale!

A resposta é: fraca atitude defensiva.

Ele é um jogador de "Finais". Vive disso. É fantástico :)

JM21

As melhoras, Capitão! Força!

Cyb3rNeo

Espero que não seja grave...

JP.

Alguma novidade sobre a sua lesão?

BlankFile

Foi um infortúnio. Pareceu-me claramente que fez uma entorse no joelho.
Espero que não seja nada de grave. Força Diogo!

modalidades SLB

Diogo Carreira no facebook:

''Queria desde ja agradecer todass as mensagens que so me dao força para superar este momento menos bom que espero que seja so isso mesmo ...um momento pq quero voltar rapido para junto da minha equipa para servir o meu clube naquilo que sei e mais gosto de fazer!! So os exames vao dizer se foi muito grave ...prometo dar noticias ate pq o vosso apoio/carinho me vai ajudar muitooo!! Gd abr e parabens equipa excelente vitoria!!carregaaaaaa''

BlankFile

SLB1986

Espero acima de tudo que não seja nada de muito grave.

Força Diogo!

GlennStrombergh

Duvido que não seja grave. Mas pode ser que por uma vez, tenhamos sorte com a merda das lesões este ano. Foda-se que já irrita!