Miguel Minhava (Basquetebol)

Base, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Supertaça Compal (1), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (2), Troféu António Pratas (4)

faneca_slb4ever

Afinal, irá ficar no SL Benfica.

Tem contrato por mais 1 ano.

Slb23

Boa noticia. Tem mais logica ficar ele que ir buscar um base americano.

Mercurio_10

Citação de: Slb23 em 28 de Agosto de 2012, 11:19
Boa noticia. Tem mais logica ficar ele que ir buscar um base americano.

Agora também não podíamos ir buscar um americano.

Não sou fã do Minhava, preferia que fosse embora, mas desejo que a próxima época lhe corra bem, muito melhor que as anteriores.

BlankFile

É bom jogador. Espero que as coisas lhe corram bem.

Drido

É o melhor base do Benfica para fazer assistências. Para mim, a sua permanência, é uma excelente notícia!

Slb23

Citação de: Drido em 28 de Agosto de 2012, 20:12
É o melhor base do Benfica para fazer assistências. Para mim, a sua permanência, é uma excelente notícia!
O Tomás é melhor nesse aspecto. É o base mais alto que temos e o que defende melhor...

Tiago_GloriosoSLB

Boa Noticia, época menos boa, em contraste com o Diogo que mal jogou há 2 anos e este ano foi decisivo, mas com qualidade para jogar no SLBenfica


JM21

Não podendo ir buscar mais nenhum estrangeiro, faz todo o sentido que fique. Força, Miguel!  :slb2:

BlankFile

Hoje saiu uma peça no jornal ABOLA a dar conta de que o jogador procura uma solução para prosseguir a carreira no estrangeiro. Apesar de ter mais 1 ano de contrato com o Benfica, parece que está mesmo de saída. Havia a possibilidade de continuar em Portugal, mas o Benfica só o libertaria do contrato para outra equipa portuguesa, caso houvesse a possibilidade de incluir uma clausula que o impossibilitasse de jogar contra o Benfica. É basicamente isto que vem no jornal.
Pessoalmente acho absurdo o Benfica ter exigido essa tal clausula para libertar o jogador. Não é por aí que vamos deixar de ser campeões e para o lugar dele temos muitas soluções de qualidade.

SenhorAlbano

Um jogador que deu tudo ao clube, que o colocou acima de qualquer interesse (mesmo pessoal), que passou uma época ostracizado no banco, que é internacional da selecção e é proibido de praticar a sua PROFISSÃO pela sua entidade empregadora. Tenho muita vergonha de ter algumas pessoas a conduzir o basket do benfica, que não merecem partilhar o símbolo que tenho no meu cartão de sócio.

.:VMPT:.


Mathayus

Citação de: BlankFile em 02 de Setembro de 2012, 17:41
Hoje saiu uma peça no jornal ABOLA a dar conta de que o jogador procura uma solução para prosseguir a carreira no estrangeiro. Apesar de ter mais 1 ano de contrato com o Benfica, parece que está mesmo de saída. Havia a possibilidade de continuar em Portugal, mas o Benfica só o libertaria do contrato para outra equipa portuguesa, caso houvesse a possibilidade de incluir uma clausula que o impossibilitasse de jogar contra o Benfica. É basicamente isto que vem no jornal.
Pessoalmente acho absurdo o Benfica ter exigido essa tal clausula para libertar o jogador. Não é por aí que vamos deixar de ser campeões e para o lugar dele temos muitas soluções de qualidade.

Compreendo a posição e o pensamento inerente... mas a possibilidade de
« estágio de 1 ano » e aterragem na suinicultura, num possível regresso dos leitões... não pode ser menosprezada!

Slb23

Citação de: Mathayus em 21 de Setembro de 2012, 13:30
Citação de: BlankFile em 02 de Setembro de 2012, 17:41
Hoje saiu uma peça no jornal ABOLA a dar conta de que o jogador procura uma solução para prosseguir a carreira no estrangeiro. Apesar de ter mais 1 ano de contrato com o Benfica, parece que está mesmo de saída. Havia a possibilidade de continuar em Portugal, mas o Benfica só o libertaria do contrato para outra equipa portuguesa, caso houvesse a possibilidade de incluir uma clausula que o impossibilitasse de jogar contra o Benfica. É basicamente isto que vem no jornal.
Pessoalmente acho absurdo o Benfica ter exigido essa tal clausula para libertar o jogador. Não é por aí que vamos deixar de ser campeões e para o lugar dele temos muitas soluções de qualidade.

Compreendo a posição e o pensamento inerente... mas a possibilidade de
« estágio de 1 ano » e aterragem na suinicultura, num possível regresso dos leitões... não pode ser menosprezada!
O Miguel nunca jogaria ou jogará pelo Porto.

Mathayus

Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2012, 13:34
Citação de: Mathayus em 21 de Setembro de 2012, 13:30
Citação de: BlankFile em 02 de Setembro de 2012, 17:41
Hoje saiu uma peça no jornal ABOLA a dar conta de que o jogador procura uma solução para prosseguir a carreira no estrangeiro. Apesar de ter mais 1 ano de contrato com o Benfica, parece que está mesmo de saída. Havia a possibilidade de continuar em Portugal, mas o Benfica só o libertaria do contrato para outra equipa portuguesa, caso houvesse a possibilidade de incluir uma clausula que o impossibilitasse de jogar contra o Benfica. É basicamente isto que vem no jornal.
Pessoalmente acho absurdo o Benfica ter exigido essa tal clausula para libertar o jogador. Não é por aí que vamos deixar de ser campeões e para o lugar dele temos muitas soluções de qualidade.

Compreendo a posição e o pensamento inerente... mas a possibilidade de
« estágio de 1 ano » e aterragem na suinicultura, num possível regresso dos leitões... não pode ser menosprezada!
O Miguel nunca jogaria ou jogará pelo Porto.

Assim o espero... mas nos tempos actuais o número de zeros num contrato... faz devoções e declarações de amor terminarem na gélida russia. É obrigação da direcção não facilitar.