Ben Reed (Basquetebol)

Extremo, 41 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Supertaça Compal (1), Supertaça (2), Taça Hugo dos Santos (1), Troféu António Pratas (2)

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 08 de Julho de 2011, 09:51
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Julho de 2011, 09:37
É relvante que assim podem chegar mais 3 americanos, juntando se assim ao Gentry para completar os 4 americanos permitidos.
O Gentry já não é português? Se não é, está a tratar da documentação igualmente.
Creio que não.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Julho de 2011, 09:52
Citação de: Slb23 em 08 de Julho de 2011, 09:51
Expandir...
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Julho de 2011, 09:37
É relvante que assim podem chegar mais 3 americanos, juntando se assim ao Gentry para completar os 4 americanos permitidos.
O Gentry já não é português? Se não é, está a tratar da documentação igualmente.
Creio que não.
Na altura da sua contratação pelo menos falou-se disso por aqui. Se ficarem com passaporte português duvido que venham 4 americanos, 3 no máximo dos máximos.

nokas7

Agora pode-se ter 4 Americanos, né?

Se Gentry e Ben contassem como Portugueses, tinhamos a hipótese de jogar com "6 Americanos" este ano.. :D Mas de preferência Jenkins e assim, se forem Mike Williams, mais vale é estar quieto.. >:(

faneca_slb4ever

Sim 4 americanos.

Creio que Gentry esta época ainda conta como americano.

4ever Red Devil

Gentry está em processo tal como o Ben, pelo menos foi o que li mais que uma vez. Se vai a tempo ou não, não sei.

fred_cardozo7

Excelente noticia a renovação do Ben!

tms_cst

MarafadoSLB

Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Julho de 2011, 10:26
Gentry está em processo tal como o Ben, pelo menos foi o que li mais que uma vez. Se vai a tempo ou não, não sei.
Todos os jornais deram a notícia da contratação do Gentry como um jogador a contar na próxima época como naturalizado...quanto ao Ben nunca vi nada sobre o assunto...agora o Gentry ter sido contratado como americano e ocupando uma vaga acho improvavel

fudim flan

joga praticamente o tempo de jogo todo,extremo e tem média de 10 pontos por jogo.muito pouco para a liga tuga que é muito fraca.por mim era dispensado.

Bernardo.8

Para o ano, vamos ter 5 americanos. Se o Gentry já não contasse também, era excelente.

joaonunes

Boa notícia a renovação do Ben.

De qualquer das formas espero que eleve o seu jogo para o ano e seja mais regular.

Dandy

Citação de: nokas7 em 08 de Julho de 2011, 10:02
Agora pode-se ter 4 Americanos, né?

Se Gentry e Ben contassem como Portugueses, tinhamos a hipótese de jogar com "6 Americanos" este ano.. :D Mas de preferência Jenkins e assim, se forem Mike Williams, mais vale é estar quieto.. >:(

Vou cortar-te as pernas, outra vez...   :)

Queres dizer 7 americanos... pois falta o Evans nas tuas contas. Seriam 3 naturalizados (Gentry, Reed e Evans) e 4 estrangeiros.

Superga1949

Ian

se calhar...mas ele à Benfica Tv tambem ja dava a entender algo do género ano passado...esperemos que não...