Ben Reed (Basquetebol)

Extremo, 41 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Supertaça Compal (1), Supertaça (2), Taça Hugo dos Santos (1), Troféu António Pratas (2)

GF

Parece que é mesmo verdade infelizmente. Tenho pena para além de ser um excelente jogador também é um grande benfiquista.

Leonzo

A verdade é que este Ben Reed nada tinha a ver com o Ben do titulo, se o Benfica foi correto com o Ben, e o Ben correto com o Benfica não percebo o drama... Ainda para mais se for para irmos buscar um poste como deve ser...

Ben nunca será esquecido como é óbvio, para mim Imortal...  O0

Mercurio_10

Há muito que via o Ben Reed com um rendimento inferior ao que o seu talento deveria proporcionar. Gostei muito do Ben na primeira época, na 2ª foi razoável. A partir daí, não sei porquê, nunca mais teve um rendimento elevado.

Possivelmente ele próprio também não estava agradado por não estar no "5", mas a verdade é que o Ted Scott tem estado a um nível muito superior.

Eddie_

Para mim o Ben é superior ao Ted.
A verdade é que o Ted agarra na bola e não passa a bola a ninguém. Depois... os colegas claro que não marcam cestos. Basta ver o último jogo do Ferreirinho!

Já houve um jogo em que os vi discutir em pleno jogo, penso que a maioria das pessoas não reparou pois a bola estava longe. E só podia ser por uma razão... Não quis falar disso aqui após o jogo, mas ficou apontado na memória.

Entre Ben e Ted eu não tinha dúvidas sobre quem dispensava... Mas o melhor era mesmo não dispensar ninguém!

Ps: para os que falam que precisamos de um poste. Postes neste momento temos o Élvis e o Gentry. Se metermos o Gentry na posição 4, temos o Seth a jogar aí... CASO seja verdade esta notícia, o americano que vier para mim deve ser posição 1 ou 2.

BlankFile

Que tem estado em sub-rendimento não há dúvida alguma, mas daí a sair a meio da época? Ainda para mais um jogador que é tão querido da massa associativa e adepta do Benfica. Não vou dizer mais nada até sair alguma confirmação oficial sobre esta possível saída.

|OnE|

O Ben não é melhor que o Ted.
E um dos defeitos do Ben é o mesmo do Ted. Agarrar-se muito à bola.

Eu gosto muito do Ben, mas o Ted é superior.
Menos no carisma.... que isso o Ben tem para dar e vender.

pedromarinho

Este gajo sem uma mão ainda é melhor do que metade dos que lá estão e chega e sobra para a nossa liga. Tá tudo tolo. Gostava de saber os motivos.

Além do mais já era benfica da cabeça aos pés.

JM21

BEN FUCKIN REED  :bow2:  :bow2:  :bow2:

Espero mesmo que não passe dum boato do record.

El Chouriçon

Até ser confirmado no site oficial do Benfica, ou assinar por outro clube, para mim não passa de um boato, ainda para mais vindo do reco reco

46Rossi

o que eu acho é que há aqui pessoal que já há muito que não deve ver o Ben jogar  :-X

Dudek

Se for verdade, obrigado por tudo o que deu ao clube.

Este ano só vi o início de época, portanto não sei como andava. Espero que tenha sido uma saída a bem, ambas as partes o merecerem.

jose carlos

ouvi rumores que vai para os andrades alguem me confirma esta infeliz noticia?

faneca_slb4ever

Citação de: jose carlos em 18 de Janeiro de 2012, 18:32
Deixem lá os rumores em paz...

jose carlos

faneca eu so queria saber se alguem sabia alguma coisa

Jack Bauer

Citação de: jose carlos em 18 de Janeiro de 2012, 18:32

:)