Sérgio Ramos (Basquetebol)

Extremo, 48 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça Compal (1), Supertaça (5), Taça da Liga (1), Taça Hugo dos Santos (1), Troféu António Pratas (2)

macnash


modalidades SLB


acns

Ontem no final, lá esteve a cantar com os adeptos. Enorme

JP.

Melhor Atleta de Alta Competição do Sport Lisboa e Benfica em 2010.

Parabéns Capitão.

faneca_slb4ever

Parabéns pelo Galardão Cosme Damião para Atleta de Alta Competição!!!

Universo Benfica

Parabéns Capitão pelo Galardão. Força Sérgio

modalidades SLB


Ian

Justo! Sérgio é Benfica!

Universo Benfica

«Não conseguiria trocar o Benfica pelo FC Porto» - Sérgio Ramos

Aos 35 anos, Sérgio Ramos quer terminar carreira na Luz. Foi o benfiquista mais valioso da fase regular e anseia conquistar o tri. Admite que o rival dragão está mais forte e é sério candidato.

Os 35 anos não parecem pesar-lhe nas pernas. Quer ser sempre primeira opção para o treinador e fica aborrecido quando as coisas não lhe correm bem dentro de campo. Sérgio Ramos é a antítese de um basquetebolista acomodado. E os números registados na fase regular demonstram que é o jogador mais valioso do actual plantel do Benfica, que hoje defronta a Ovarense (está em vantagem por 2-0) nos quartos-de-final do play-off da Liga.

Ramos confessa que o Benfica não esteve ao melhor nível na fase regular. «Não rendeu como nas duas últimas épocas. E é preciso dar mérito ao FC Porto, porque foi a melhor equipa neste ciclo. Melhorou e é sério candidato ao título. Mas o Benfica não falhou quando chegou os momentos decisivos da temporada, tendo conquistado a Supertaça e a Taça Hugo dos Santos. Mas ambos os conjuntos falharam na Taça de Portugal. A qualidade e consistência mental dos jogadores vê-se quando chega a hora das decisões, como nos play-offs.»

O extremo ainda não quer equacionar o final de carreira. «Enquanto me sentir bem fisicamente e jogar sem limites, não arrumo as botas», assegura o craque, que já teve contactos com os responsáveis benfiquistas para renovar contrato. «Ainda não tomei uma decisão. Mas dificilmente sairei da Luz se decidir continuar a jogar. Estou muito ligado a este clube e sinto muito esta mística e grandiosidade. Não conseguia trocar o Benfica pelo FC Porto. E isto não é crítica ao meu ex-colega de equipa João Santos, de quem sou amigo. Respeito a opção, até porque é excelente profissional e nada tenho a apontar-lhe pelo facto de ter ido para o nosso principal rival.»


Far(away)

Tu sim tens carácter, não é como uns e outros.

sardao

Eu também nunca jogava no porco   >:(

Miguel Gouveia

Isto sim são declarações de Imortal - que o será!

4ever Red Devil

Citação de: Miguel Gouveia em 22 de Abril de 2011, 10:48
Isto sim são declarações de Imortal - que o será!

Algum moderador decidiu que Adil Amarante era, portanto para mim a partir de agora qualquer campeão pelo Benfica o deve ser...

4ever Red Devil

Estas coisas à parte, que o Sérgio nem merece estar no mesmo post...

ÉS ENORME!

faneca_slb4ever

É necessário um Sergio Ramos em cada equipa do Benfica.

Maior elogio que posso fazer.