Seth Doliboa (Basquetebol)

Extremo, 43 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (3), Troféu António Pratas (4)

ForçadoBloqueio

Citação de: Pedro Saraiva em 16 de Junho de 2009, 15:33
Este é o tópico que me está a causar mais ansiedade.
Cada vez que o vejo mexido venho cá na esperança que alguém escreva que já está.

Feel the same... :huh:

katso

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Junho de 2009, 21:13
Citação de: Pedro Saraiva em 16 de Junho de 2009, 15:33
Este é o tópico que me está a causar mais ansiedade.
Cada vez que o vejo mexido venho cá na esperança que alguém escreva que já está.

Feel the same... :huh:
x3...exactamente o mesmo sempre á espera da boa noticia....

ForçadoBloqueio


46Rossi

Eh pá devia ser proibido escrever neste tópico enquanto não houver novidades... mal vejo o tópico dele como não lido lá venho eu a correr a ver se a boa nova finalmente chegou  :cry2:

KATSO75

dass, este topico ja me provoca nervos! nunca mais leio o "sim, renovou" :(

Esmagma

Citação de: 46Rossi em 19 de Junho de 2009, 00:40
Eh pá devia ser proibido escrever neste tópico enquanto não houver novidades... mal vejo o tópico dele como não lido lá venho eu a correr a ver se a boa nova finalmente chegou  :cry2:

x2

O_Glorioso

Aguardo pacientemente... ou não.

BrunoZurc

para mim o melhor jogador da liga
Carlos queremos a renovação sff sabemos que e difícil mas nos contamos contigo

.:VMPT:.

Dos 1ºs jogos que vi dele, até nem gostei....

Obrigado pelo que fizeste :metal:

Sr_Benfiquista_91

que nojo....tanta espera para ouvir o tao ansioso sim.....

David Villa

Depois do jogo de futsal com o Freixiero fui eu para o centro comercial colombo e para grande surpresa minha estava o Seth a passear sozinho, onde o abordei no multibanco junto ao McDonalds e onde ele me falou com toda a simpatia. Foram 5 minutos de conversa, onde lhe pedi para continuar por favor, e onde ele me disse que ia de férias estudar as várias propostas que tem, INCLUINDO de Portugal, mas onde me prometeu que em Portugal só no Benfica.
Quero acreditar que tem respeito ao manto sagrado ao contrário de alguns futebolistas que aqui passaram..

Superga1949

Citação de: David Villa em 19 de Junho de 2009, 14:47
Depois do jogo de futsal com o Freixiero fui eu para o centro comercial colombo e para grande surpresa minha estava o Seth a passear sozinho, onde o abordei no multibanco junto ao McDonalds e onde ele me falou com toda a simpatia. Foram 5 minutos de conversa, onde lhe pedi para continuar por favor, e onde ele me disse que ia de férias estudar as várias propostas que tem, INCLUINDO de Portugal, mas onde me prometeu que em Portugal só no Benfica.
Quero acreditar que tem respeito ao manto sagrado ao contrário de alguns futebolistas que aqui passaram..

Como vêm , eu nao minto está escrito nos posts anteriores :)

KATSO75

custa-me dizer isto: "já ouvi essa conversa em qualquer lado"! espero mesmo ke fique! grande jogador

Savimar

é melhor não terem grandes expectativas pois de certeza que quererá aceitar propostas onde ganhe mais




Mas que era a maior contratação da época la isso era, pois nenhum jogador novo que chegue, não terá a qualidade que o Seth tem

ForçadoBloqueio

Citação de: David Villa em 19 de Junho de 2009, 14:47
Depois do jogo de futsal com o Freixiero fui eu para o centro comercial colombo e para grande surpresa minha estava o Seth a passear sozinho, onde o abordei no multibanco junto ao McDonalds e onde ele me falou com toda a simpatia. Foram 5 minutos de conversa, onde lhe pedi para continuar por favor, e onde ele me disse que ia de férias estudar as várias propostas que tem, INCLUINDO de Portugal, mas onde me prometeu que em Portugal só no Benfica.
Quero acreditar que tem respeito ao manto sagrado ao contrário de alguns futebolistas que aqui passaram..

Grandes filhos da put@!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :disgust: