Seth Doliboa (Basquetebol)

Extremo, 45 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (3), Troféu António Pratas (4)

faneca_slb4ever

Citação de: Safe em 17 de Agosto de 2011, 20:21
excelente! e o Betinho, sempre vem?
Acredito que sim e deve ser apresentado nos próximos dias.

slbenfica_croft

Como está o nosso plantel para a próxima época?

faneca_slb4ever

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Agosto de 2011, 20:24
Assim: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44074.0

Crio este tópico para ajudar a consultarem ;). Podes acrescentar Gentry e Betinho.

Slb23

E o Tomás Barroso não vem Faneca?

paraguaio3

Welcome back!!! Grande notícia!!! O0

Rendufas

Teoricamente uma excelente noticia.

Dos melhores américas que já passaram pela liga. Jogador que sabe fazer de tudo, e bem feito.

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 17 de Agosto de 2011, 20:32
Existe interesse e proposta mas creio que não está fechado, pelo que sei.

|OnE|

Está de volta o Seth de Lisboa :metal:

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Agosto de 2011, 20:38
Citação de: Slb23 em 17 de Agosto de 2011, 20:32
Existe interesse e proposta mas creio que não está fechado, pelo que sei.
Esperemos que venha. É o tipico base e dava para se colocar o Diogo na posição 2. Com a sua capacidade de lançamento o Diogo a 2 a alternar com o Ben era mortifero...

melo7

Bem vindo! Doliboa e em lisboa :metal:

Sr_Benfiquista_91

UPA UPA

Fantástica Notícia.

Messi87

Reforço à Benfica TV
Seth Doliboa regressa à Luz

O norte-americano Seth Doliboa está de regresso ao plantel basquetebolista do Benfica. O extremo de trinta anos é uma das armas do técnico Carlos Lisboa para a época 2011/2012.

Seth Doliboa é um rosto bem conhecido dos adeptos "encarnados". O extremo-poste que representou o emblema da Luz na época 2008/2009 assinou por uma temporada, depois das passagens pelas formações de Fraport SKY, na Alemanha e de Olin Edime, na Turquia.

"Tenho um ano de contrato e estou muito ansioso para começar a época. Tive uma grande experiência aí antes. Tivemos uma boa época, e ainda possuímos algumas peças dessa altura e, estou muito entusiasmado com o meu regresso", disse o atleta, em declarações à Benfica TV.

Conhecedor da mística do Clube e da qualidade do plantel, Doliboa falou dos objectivos para esta temporada: "Sei que as expectativas são muito altas. Obviamente um dos objectivos é a conquista do Campeonato, mas nesta altura a equipa está a tentar juntar as peças."

Ansioso por voltar a envergar o "manto sagrado", o norte-americano promete aos adeptos muito empenho e uma temporada cheia de sucessos. "Espero ter uma época de sucesso como na última época que aí estive, vencer outro Campeonato, e desfrutar do tempo juntos", concluiu.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_bassethdoliboadec_170811_83359.asp

BC

Assinou por uma época, não 3 como Abola adiantou.

Far(away)

slbenfica_croft

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Agosto de 2011, 20:26
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Agosto de 2011, 20:24
Assim: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44074.0

Crio este tópico para ajudar a consultarem ;). Podes acrescentar Gentry e Betinho.
Obrigado.

Gentry para poste e Betinho para SG. E agora Doliboa.

Não conheço Monteiro nem o Ferreirinho.

Não faltará mais um poste?