Seth Doliboa (Basquetebol)

Extremo, 43 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (3), Troféu António Pratas (4)

casual_1904

Citação de: Miguelg em 12 de Maio de 2009, 11:52
Grande jogador, mais completo que o Jean Jacques!


"Espero" que não queiras dizer com isso que o Doliboa é melhor jogador que o Jacques!
Respetio a tua opinião,mas...Jean Jacques era um monstro!!!

faneca_slb4ever

Seth e Tavares agora na BENFICA TV no programa "Em Linha".

orlando77

Citação de: casual_1904 em 21 de Maio de 2009, 20:48
Citação de: Miguelg em 12 de Maio de 2009, 11:52
Grande jogador, mais completo que o Jean Jacques!


"Espero" que não queiras dizer com isso que o Doliboa é melhor jogador que o Jacques!
Respetio a tua opinião,mas...Jean Jacques era um monstro!!!

Eu adorava o JJ mas o Daliboa é melhor jogador em mais áreas do jogo, ou seja, é um jogador mais completo...
tipo... o daliboa é 17-17-17-17-17-17 e o JJ era 19-19-19-15-15-15...

mas no colectivo a importância do daliboa acaba por ser maior pois ajuda a equipa em quase todos os capítulos... por exemplo o americano defende debaixo do cesto como os melhores, a par por exemplo o próprio sérgio... lança bem de fora quase ao nível do joão santos, lança bem da linha de lance livre como um base, dá espectáculo com alleyups e afundanços ao nível do ben reed, e é decisivo nas partes finais dos encontros como o sérgio ou o ben...

não me lembro de um estrangeiro tão completo como o daliboa... e existem bem piores às paletes na nba... mas ainda bem para nós...

no actual plantel... sérgio e daliboa com o ben em forma são uma tripla quase impossível de superar no nosso campeonato... e a época que fizemos é demonstrativa disso mesmo...

fica daliboa...
o BENFICA tem de lhe dar um estímulo... que era participar nas competições europeias... e com o poste americano recuperado da lesão e com a manutenção dos restantes jogadores temos plantel suficiente para lutar nas duas frentes... até porque a malta nova a jogar pouco ou muito tem mais uma época nas pernas e habituados a sucessos sucessivos e a jogar para ganhar com garra e ambição...

com os jogadores que temos, torna-se mais fácil aos jogadores de segunda linha evoluirem e ajudarem ainda mais quando forem chamados...

zerocool

o doliboa está em quebra de rendimento...tantos minutos nas pernas algum dia teriam k fazer efeitos...bem sei k o marco n é jogador pró benfica, mas poderia ter jogado mais em alguns jogos bastantes desnivelados e deixar descansar o seth.

O_Glorioso

Sim. Quer-me parecer que a equipa não foi convenientemente rodada, nem que para isso tivéssemos jogos com resultados menos desnivelados.

Mas era a ânsia do recorde que mais imperava...

casual_1904

Citação de: orlando77 em 22 de Maio de 2009, 15:46
Citação de: casual_1904 em 21 de Maio de 2009, 20:48
Citação de: Miguelg em 12 de Maio de 2009, 11:52
Grande jogador, mais completo que o Jean Jacques!


"Espero" que não queiras dizer com isso que o Doliboa é melhor jogador que o Jacques!
Respetio a tua opinião,mas...Jean Jacques era um monstro!!!

Eu adorava o JJ mas o Daliboa é melhor jogador em mais áreas do jogo, ou seja, é um jogador mais completo...
tipo... o daliboa é 17-17-17-17-17-17 e o JJ era 19-19-19-15-15-15...

mas no colectivo a importância do daliboa acaba por ser maior pois ajuda a equipa em quase todos os capítulos... por exemplo o americano defende debaixo do cesto como os melhores, a par por exemplo o próprio sérgio... lança bem de fora quase ao nível do joão santos, lança bem da linha de lance livre como um base, dá espectáculo com alleyups e afundanços ao nível do ben reed, e é decisivo nas partes finais dos encontros como o sérgio ou o ben...

não me lembro de um estrangeiro tão completo como o daliboa... e existem bem piores às paletes na nba... mas ainda bem para nós...

no actual plantel... sérgio e daliboa com o ben em forma são uma tripla quase impossível de superar no nosso campeonato... e a época que fizemos é demonstrativa disso mesmo...

fica daliboa...
o BENFICA tem de lhe dar um estímulo... que era participar nas competições europeias... e com o poste americano recuperado da lesão e com a manutenção dos restantes jogadores temos plantel suficiente para lutar nas duas frentes... até porque a malta nova a jogar pouco ou muito tem mais uma época nas pernas e habituados a sucessos sucessivos e a jogar para ganhar com garra e ambição...

com os jogadores que temos, torna-se mais fácil aos jogadores de segunda linha evoluirem e ajudarem ainda mais quando forem chamados...

É a tua opinião...resta-me respeita-la.
De certa forma percebo,pq o momento influencia muito a análise de um jogador.

Mas,por muito que aprecie o Doliboa,e aprecio...não consigo compara-los sequer...para mim são jogadores de niveis diferentes,são como costumo dizer,farinhas de outro saco.

faneca_slb4ever

O doliboa é muito bom mas por favor não o comparem ao JJ que era do outro mundo. Fazer essa comparação é mau para o Seth pois o JJ era de nivel NBA, e não NBA para ficar como 12º jogador mas sim para ser importante numa equipa...o problema foi não ser americano.

JJ  :pray: :pray: :pray:

orlando77

Não fiquem com a ideia que gosto menos do JJ... ele foi um ídolo para mim... só que na óptica de treinador, é bom ter-se um jogador que cumpre e bem em vários aspectos do jogo... tipo, falta um colega numa determinada posição e sabemos que o lugar fica bem entregue...

O JJ era um jogador espectacular, mas nunca o vi como polivalente... mas sim do melhor que havia naquilo que fazia... o que é fantástico!

Em relação à NBA, por acaso também acho que o Daliboa tinha mais hipóteses, até porque é mais exigente do aspecto do jogo global...

CJC


faneca_slb4ever

Quando chega a hora das decisões ele é ENORME!!!

O_Glorioso

Grande Doliboa!  :clap1:

Precisamos de ti, mais do que nunca.  O0

DRCNN

uma palavra apenas: RENOVAR.

coelho_slb

Hoje esteve brutal! K jogador

BEST RED

Um Senhor. É destes Senhores que eu gosto com as cores do Glorioso!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Joga Bonito

Citação de: orlando77 em 27 de Maio de 2009, 14:46
Não fiquem com a ideia que gosto menos do JJ... ele foi um ídolo para mim... só que na óptica de treinador, é bom ter-se um jogador que cumpre e bem em vários aspectos do jogo... tipo, falta um colega numa determinada posição e sabemos que o lugar fica bem entregue...

O JJ era um jogador espectacular, mas nunca o vi como polivalente... mas sim do melhor que havia naquilo que fazia... o que é fantástico!

Em relação à NBA, por acaso também acho que o Daliboa tinha mais hipóteses, até porque é mais exigente do aspecto do jogo global...

Tu podias era começar a dizer bem o nome dele. E o JJ foi o melhor estrangeiro do basket português.