Seth Doliboa (Basquetebol)

Extremo, 45 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (3), Troféu António Pratas (4)

O_Glorioso

Obrigado, Doliboa, por tudo.  O0

Mas estou triste, ainda que não tivesse muitas esperanças. :(

46Rossi

E pronto lá chegou a notícia que todos não queríamos receber  :cry2:

Vai deixar muitas saudades  :(

Superga1949

4ever Red Devil

Se tivesse que apostar num país para ele ir, teria sido para Alemanha. Um bocado longe do nível dos melhores campeonatos, mas muito acima do nosso. E lá apostam mesmo muito nos estrangeiros.

Vai para um bom clube, Boa Sorte. ;)

Agora é tratar do substituto.

Freire

Esses alemaes sao ekipa de euroleague?

Ian

a minha opiniao sobre o doliboa...o melhor estrangeiro que passou por cá nos ultimos anos valentes, talvez na ultima decada...

tenho muita pena que saia, e uma perda enorme pois dava a equipa uma dimensão extra, um valor acrescentado que nos faltava quase desde Lisboa e Companhia...

no entanto o Benfica fica e vai estar forte de certeza.

como o Doliboa existem certamente muitos nos EUA...agora tambem existe e chega muita porcaria...e preciso procurar muito e bem, escolher muito bem e ter sorte...por exemplo na adaptaçao e na humildade de alguns (os melhores) quando chegam e vem a porcaria de campeonato que temos e nao querem estar ca ou fazem o frete...

boa sorte para o Seth!
que um dia volte ca!

Força Benfica!

rcoelho

Se fosse fácil arranjar jogadores como o Seth, por certo que tinhamos um campeonato muito melhor.

Espero que se encontre uma boa alternativa e as maiores felicidades para o Seth Doliboa pelos feitos históricos que nos ajudou a alcançar na última época.

:pray:

4ever Red Devil

Citação de: Freire em 28 de Julho de 2009, 08:38
Esses alemaes sao ekipa de euroleague?

Não de todo, estão muito longe disso. Eu já tinha dito que o que alguns diziam de Euroleague era um bruto exagero para o Doliboa.

Só há uma equipa da Alemanha na Euroleague, os campeões, Oldenburg. E este ano o ALBA Berlin recebeu wild card para uma ronda de qualificação, provavelmente por ter um pavilhão novo enorme, o O2 Arena.

Esta equipa para onde vai o Doliboa, segundo a wikipedia, o ano passado ficou em 6º da fase regular do campeonato alemão e foi eliminado logo na primeira ronda dos play-off.

Pedro Saraiva

Citação de: ASroma em 28 de Julho de 2009, 03:20
Ele vai voltar ;)

Acredito nisso.
Entretanto desejo-lhe boa sorte e continuo confiante quanto à próxima época.

pcssousa

Acho que poderemos encontrar alguém com um nivel aproximado, mas claro que o Seth já estava ambientado ao nosso campeonato... De toda a maneira e, batam-me se quiserem, para mim se é que se pode dizer que houve um jogador mais importante esse foi o Sérgio Ramos... Mas todos foram importantes e muito! Mesmo assim continuamos com o melhor lote de jogadores da Liga! Pena o Stempkin ter ido para a poçilga pois era muito bem-vindo!

flexluis

Citação de: pcssousa em 26 de Julho de 2009, 12:46
Já começa a choradeira à lá desgraçadinho...

Como se percebe, não era choradeira, era a tristeza por uma saída previsível, dada a demora na renovação.

pcssousa

Citação de: flexluis em 28 de Julho de 2009, 12:18

Como se percebe, não era choradeira, era a tristeza por uma saída previsível, dada a demora na renovação.
E quem te garante que não vem tão bom ou melhor? vamos aguardar... E se falei em choradeira era porque já andavam a meter o nome dos porkos à mistura! deixem lá esses gajos descansados!

faneca_slb4ever

Eu aposto que quem virá será bem mais fraco que o Doliboa...

flexluis

Citação de: pcssousa em 28 de Julho de 2009, 12:43
Citação de: flexluis em 28 de Julho de 2009, 12:18

E quem te garante que não vem tão bom ou melhor? vamos aguardar... E se falei em choradeira era porque já andavam a meter o nome dos porkos à mistura! deixem lá esses gajos descansados!

Ninguém me garante que não venha um tão bom ou melhor, mas, dada a qualidade do Seth não será fácil.

Por alguma razão alguma malta o tem considerado o melhor estrangeiro que alguma vez jogou no Benfica e outros apenas acham que, se não foi o melhor, terá sido o 2º melhor, com Jean Jacques à frente.

São opiniões mas substituir o Doliboa por alguém que o faça esquecer não é tarefa fácil e "a choradeira" tem a ver com isso.

pcssousa

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Julho de 2009, 13:38
Eu aposto que quem virá será bem mais fraco que o Doliboa...
A ver vamos, a ver vamos... No final é que se fazem as contas! Não esquecer que quando chegou muitos questionaram a sua contratação até pelo facto de ter feito uma paragem na prática do basket e afinal o Lisboa e o Henrique Vieira é que tinham razão, ora se eles "descobriram" o Doliboa podem perfeitamente descobrir outro que no mínimo possa garantir que continuemos fortes!