Seth Doliboa (Basquetebol)

Extremo, 43 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (3), Troféu António Pratas (4)

faneca_slb4ever

Citação de: 46Rossi em 12 de Outubro de 2014, 20:49
já bateu no gajo? lá com vontade estava ele.

É normal depois do que sofreu.

SLB1986

Parabéns pela conquista da Supertaça.

Orgulhosamente_SLB


Walter Morgan


faneca_slb4ever


Walter Morgan

15 pontos em 15segundos (16, vá  ;D)


BlankFile

Reparei que não jogou hoje.

Lesão?

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 29 de Novembro de 2014, 23:36
Reparei que não jogou hoje.

Lesão?

Sim mas não me parece nada de grave.

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Novembro de 2014, 23:37
Citação de: BlankFile em 29 de Novembro de 2014, 23:36
Reparei que não jogou hoje.

Lesão?

Sim mas não me parece nada de grave.

É que já são tantas lesões... que já faz impressão.

Que recupere bem. :)

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 29 de Novembro de 2014, 23:38
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Novembro de 2014, 23:37
Citação de: BlankFile em 29 de Novembro de 2014, 23:36
Reparei que não jogou hoje.

Lesão?

Sim mas não me parece nada de grave.

É que já são tantas lesões... que já faz impressão.

Que recupere bem. :)

Já deve jogar na Bélgica ;)

Shoky

Citação de: Walter Morgan em 25 de Novembro de 2014, 18:20
15 pontos em 15segundos (16, vá  ;D)



Fabuloso este tipo de gifs no Basket. O0

El Patron

Alguém com acesso previligiado à informação, sabe dizer se se passa algo com o Seth nesta época??

É que o seu rendimento desportivo este ano, é pouco melhor do que medíocre, inclusive e principalmente, na fraquíssima liga portuguesa!?

Espero e desejo que o Seth "apareça" no play-off mas aquilo que tem produzido este ano, deixa-me algo apreensivo, confesso!

Analisando o rendimento desportivo e pensar que a sua renovação de contrato apenas foi possível devido à saída do Betinho para Espanha devido ao corte no orçamento ...

Americanos do Benfica nesta época até ao momento têm sido Jobey Thomas e João Soares ...

faneca_slb4ever

Citação de: El Patron em 07 de Fevereiro de 2015, 19:54
Alguém com acesso previligiado à informação, sabe dizer se se passa algo com o Seth nesta época??

É que o seu rendimento desportivo este ano, é pouco melhor do que medíocre, inclusive e principalmente, na fraquíssima liga portuguesa!?

Espero e desejo que o Seth "apareça" no play-off mas aquilo que tem produzido este ano, deixa-me algo apreensivo, confesso!

Analisando o rendimento desportivo e pensar que a sua renovação de contrato apenas foi possível devido à saída do Betinho para Espanha devido ao corte no orçamento ...

Americanos do Benfica nesta época até ao momento têm sido Jobey Thomas e João Soares ...

Idade, lesões...

El Patron

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Fevereiro de 2015, 00:46
Citação de: El Patron em 07 de Fevereiro de 2015, 19:54
Alguém com acesso previligiado à informação, sabe dizer se se passa algo com o Seth nesta época??

É que o seu rendimento desportivo este ano, é pouco melhor do que medíocre, inclusive e principalmente, na fraquíssima liga portuguesa!?

Espero e desejo que o Seth "apareça" no play-off mas aquilo que tem produzido este ano, deixa-me algo apreensivo, confesso!

Analisando o rendimento desportivo e pensar que a sua renovação de contrato apenas foi possível devido à saída do Betinho para Espanha devido ao corte no orçamento ...

Americanos do Benfica nesta época até ao momento têm sido Jobey Thomas e João Soares ...

Idade, lesões...

Pois, realmente as (várias) lesões tem-no fustigado bastante e é daqueles jogadores que perdem o ritmo competitivo facilmente, custando a recupera-lo e aí o factor idade não ajuda nada!

Esperemos que o Lisboa faça uma boa gestão de esforço em relação a ele e que as lesões o larguem, não só agora como principalmente na altura das decisões.

faneca_slb4ever

Citação de: El Patron em 10 de Fevereiro de 2015, 19:41
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Fevereiro de 2015, 00:46
Citação de: El Patron em 07 de Fevereiro de 2015, 19:54
Alguém com acesso previligiado à informação, sabe dizer se se passa algo com o Seth nesta época??

É que o seu rendimento desportivo este ano, é pouco melhor do que medíocre, inclusive e principalmente, na fraquíssima liga portuguesa!?

Espero e desejo que o Seth "apareça" no play-off mas aquilo que tem produzido este ano, deixa-me algo apreensivo, confesso!

Analisando o rendimento desportivo e pensar que a sua renovação de contrato apenas foi possível devido à saída do Betinho para Espanha devido ao corte no orçamento ...

Americanos do Benfica nesta época até ao momento têm sido Jobey Thomas e João Soares ...

Idade, lesões...

Pois, realmente as (várias) lesões tem-no fustigado bastante e é daqueles jogadores que perdem o ritmo competitivo facilmente, custando a recupera-lo e aí o factor idade não ajuda nada!

Esperemos que o Lisboa faça uma boa gestão de esforço em relação a ele e que as lesões o larguem, não só agora como principalmente na altura das decisões.

Sem dar muito nas vistas, na altura da decisão vai ser um jogo importante. Seja na luta dos ressaltos, seja do ponto de vista defensivo ou na marcação de pontos fundamentais.