Bebé (Futsal)

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Estatísticas: 11 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (5), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (7), Torneio Centenário da AFL (1), Taça de Honra da AFL (1)

ricardinho_2010

O Bebé é um grande guarda-redes, tenho pena de em certas alturas ele cometer erros infantis, e de se apresar muito a enviar a bola para a frente, mas neste campeonato da Europa eu penso que esteve muito bem, até naquelas alturas que era preciso quebrar o jogo, para refrescar os colegas de equipa ele ficava a pedir assistência para quebrar o ritmo e dar descanso aos seus colegas, muito bem campeão.

VALEBEM

O Bebé, por vezes, comete uns erros de bradar aos céus, mas nos grandes jogos, normalmente faz actuações perfeitas ou quase perfeitas... Como fez no domingo!
Acho que está no top dos guarda redes mundiais da modalidade!

Pedro Neto

Fez os dois melhores jogos pelo Benfica, que vi. Conseguiu ser o melhor redes da competição, numa prova onde estiveram dois monstros da baliza, como o são o Amado e o Tveryankin. É obra.

LR

Citação de: nokas7 em 26 de Abril de 2010, 21:10
Citação de: LR em 26 de Abril de 2010, 21:08
Luis quem?

como lhe queiras chamar, lá por ter perdido e ser Vice-Campeão Europeu, para mim, não deixa de ser um dos melhores do Mundo..

Acho que não percebeste o que quis dizer...

Aloutre

Bebé é enorme entre os postes! Tem uma agilidade magnífica e uma coragem fantástica a sair às bolas, juntando ao facto de ser muito bom nos lances de 10 metros! Mas...comete muitos erros infantis ao querer sair a jogar rápido, ele não tem essa especialidade e insiste, insiste perdendo bolas seguidamente! Outro aspecto é o jogo de pés, um bocado fraco, cada vez que tenta colocar a bola com os pés sob pressão, perde-se a bola! Excepto quando lhe dá aquele toque de excentricidade e sai com a bola nos pés pelo campo fora, mas aí tem dias que se safa =p

Pika^^

Tem de melhor muito, muito mesmo as reposições de bola. Sempre que faz um passe um pouco mais longo é bola perdida.

Far(away)

Na final four esteve a um nível muito alto, muito concentrado. Esse para mim foi o factor chave.

Aloutre

Citação de: Far(away) em 28 de Abril de 2010, 05:31
Na final four esteve a um nível muito alto, muito concentrado. Esse para mim foi o factor chave.

Penso que aí temos de dar a mão a palmatória e dizer o mesmo de todos os jogadores do Benfica, foram todos assim lol

Van Hooijdonk

O Bébe se estiver concentrado, está ao nível de um Luis Amado, mas com menos centímetros

Pika^^

Citação de: DSousa em 29 de Abril de 2010, 03:54
O Bébe se estiver concentrado, está ao nível de um Luis Amado, mas com menos centímetros
LOL lá vêm os exageros.

Tem de melhorar muito as reposições, muito mesmo. E sofreu mais um por baixo das pernas como é seu apanágio.

Far(away)

Citação de: Aloutre em 28 de Abril de 2010, 15:26
Citação de: Far(away) em 28 de Abril de 2010, 05:31

Penso que aí temos de dar a mão a palmatória e dizer o mesmo de todos os jogadores do Benfica, foram todos assim lol

Mas quem conhece o Bebé, sabe que de vez em quando tem momentos... digamos infelizes.

Joga Bonito

Está num ano fabuloso. Depois de um Euro em altas, uma Final 4 da UEFA Futsal Cup em altíssimo nível, ontem fez um jogo fabuloso.

modalidades SLB

Parabéns Bebé.

O Bebé hoje é Bebé  ;D

sammer

Parabéns Euclides Vaz!

acns

Parabéns craque