Bebé (Futsal)

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Estatísticas: 11 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (5), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (7), Torneio Centenário da AFL (1), Taça de Honra da AFL (1)

Joga Bonito

faneca_slb4ever

Esta final 4 ficará sempre na minha memória como aquela em que vi o BEBE - o super guarda redes!!!

Parabéns CAMPEÃO EUROPEU!!!

Joga Bonito

Com todas as suas "paragens cerebrais", parece um guarda-redes feito para os grandes momentos. Assim foi no Europeu, assim foi na Final Four.

Gimenez

O melhor guarda-redes Português da actualidade.  O0

Rendufas

Grandes defesas! Fez uma quase no fim mesmo muito boa!

O_Glorioso

Esteve muito bem. Muito obrigado e parabéns, Bebé.

púke_slb

Citação de: Rendufas em 26 de Abril de 2010, 12:41
Grandes defesas! Fez uma quase no fim mesmo muito boa!

quase me deu uma paragem cardiaca!
n foi no lance em que se precipitou e repôs a bola mesmo para o guarda-redes avançado?depois redimiu-se  e fez uma defesa à Luis Amado!

Marafado

É um excelente guarda redes. Dos melhores do Mundo mesmo.

Miguelito22

Paragens cerebrais bebé?????? querias que eu tivesse um ataque cardiaco? é que para isso ja basta a tripla de guarda redes do futebol de 11 por isso comeca la ter mais juizo pá!
Mais um grande jogo apesar dos tais erros! :flagglorioso:

nokas7

Pessoalmente, gosto muito do Amado, e considero-o até o melhor do Mundo a par do Tiago.. Mas nesta Final Four, o Bébé não lhes ficou nada a dever.. Sem as "paragens cerebrais" (imagem de marca) é um GR de ENORME nível..

Podia-me ficar muito mais na imagem, mas as duas defesas seguidas que faz com a perna esquerda a escassos segundos do Final da 2ª parte, ou seja, do jogo, são de se lhe tirar o chapéu.. Defesas que valem golos, e conquistas..

Um dos MELHORES em toda a prova..

Parabéns CAMPEÃO EUROPEU!!!

LR

nokas7

Citação de: LR em 26 de Abril de 2010, 21:08
Luis quem?

como lhe queiras chamar, lá por ter perdido e ser Vice-Campeão Europeu, para mim, não deixa de ser um dos melhores do Mundo..

fred_cardozo7

Citação de: nokas7 em 26 de Abril de 2010, 21:10
Citação de: LR em 26 de Abril de 2010, 21:08
Luis quem?

como lhe queiras chamar, lá por ter perdido e ser Vice-Campeão Europeu, para mim, não deixa de ser um dos melhores do Mundo..
x2

K1L3SLB

Que energia tem este jogador, aliás como toda a equipa.. mas o Bebé é de facto um gr. espectacular e que moraliza e de que forma a equipa.. de facto o melhor português na actualidade

JNF

Põe-te a pau, Quim. Este daqui a nada...