Bebé (Futsal)

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Estatísticas: 11 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (5), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (7), Torneio Centenário da AFL (1), Taça de Honra da AFL (1)

bSY

Ok, eu é que não percebo. O Marcão tem 30x mais Liga dos Campeões que o Bébé ou o Amado, mas estes é que estão mal.

bSY

O Marcão sendo assim tão bom, deve ser escolha regular do seleccionador brasileiro

TeamRocket37

O golo do cary o mamanella tinha defendido porque ele defende bastante com os pés..
O marcão quando se joga ao chão com os braços e mais lento do que com os pés...

claudioslb1904

Citação de: Carlos Esteves em 17 de Junho de 2013, 12:50
O golo do cary o mamanella tinha defendido porque ele defende bastante com os pés..
O marcão quando se joga ao chão com os braços e mais lento do que com os pés...
Alem de não gostar dele safou-nos por isso dou-lhe uma semana de descanso

20Nico Gaitan20

Citação de: bSY em 17 de Junho de 2013, 12:35
Não sei do que falo? Quantos treinos de Gr assististe ou praticaste? Tenho orgulho em dizer que aprendi o que estou a falar com o treinador com mais sucesso no futsal em termos de desporto escolar. Mundialmente até. Portanto, às vezes melhor calando do que falando em demasia.
Eu sou GR de Futsal e jogo futsal desde os meus 10 anos e tenho agora 23.Fica bem  O0

bSY

Então ainda é mais grave. Esses conceitos são básicos.

helmar

Pessoalmente no 1 para 0, prefiro o Benedito. Acho-o mais completo e sabe fechar melhor os espaços.

Darkboy

Benfica 3-2 Interviú Madrid | UEFA Futsal Cup 2009/10


MM18

rO Marcão nos remates de longe é dos GR mais fracos que há por ai isso é verdade, já o era no belem aquela mania de ir com as mãos em vez dos pés a bolas rasteiras enfim, para mim é uma deficiência, nas manchas é muito rápido e é capaz de ser mesmo o melhor por cá.

Darkboy

Sporting 3-3 Benfica (2-3 GP) | Campeonato 2012/13, Playoff (Final - Jogo 2)


Blitzer

Bebé sobre os dérbis: "Vamos tentar fazer dois jogos perfeitos"

É já este sábado que tem início a fase decisiva da Final do Campeonato Nacional de Futsal, depois de os Campeões Nacionais em título terem empatado a disputa pelo troféu. Dois encontros onde Bebé conta com o apoio de todos os benfiquistas.

"É imprescindível que os adeptos marquem presença no sábado e no domingo, porque são um factor determinante no resultado dos jogos. Temos de encarar estes dois jogos como encarámos os anteriores, concentrados, cientes do que temos de fazer. Temos de acertar algumas coisas e vamos tentar fazer dois jogos perfeitos", começou por dizer em declarações à Benfica TV.

Quanto às lesões do dérbi do passado domingo, em Odivelas, o guarda-redes esclareceu: "Infelizmente, o Vítor Hugo e o Marcão lesionaram-se. Parece que a lesão do Marcão não é tão grave. A operação do Vítor Hugo correu bem e agora será um longo tempo de recuperação. Tem o nosso apoio, vai recuperar e chegará no melhor momento possível. No sábado já esperamos contar com o Marcão."

Bebé voltou a salientar a importância dos adeptos no Pavilhão da Luz, apelando para que o complexo se encha no próximo fim-de-semana. "Agradeço o fantástico apoio que nos deram no passado fim-de-semana e espero que se mobilizem para encher o Pavilhão no sábado e no domingo, porque com os benfiquistas será mais fácil", concluiu.

Os próximos dois jogos da Final do Campeonato Nacional decorrerão já este fim-de-semana no Pavilhão n.º 2 da Luz, e poderão ditar um vencedor, caso uma das equipas vença ambos os encontros.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30137/language/pt-PT/Bebe-sobre-os-derbis-Vamos-tentar-fazer-dois-jogos-perfeitos.aspx

joao12soares

Citação de: Blitzer em 18 de Junho de 2013, 17:02
Bebé sobre os dérbis: "Vamos tentar fazer dois jogos perfeitos"

É já este sábado que tem início a fase decisiva da Final do Campeonato Nacional de Futsal, depois de os Campeões Nacionais em título terem empatado a disputa pelo troféu. Dois encontros onde Bebé conta com o apoio de todos os benfiquistas.

"É imprescindível que os adeptos marquem presença no sábado e no domingo, porque são um factor determinante no resultado dos jogos. Temos de encarar estes dois jogos como encarámos os anteriores, concentrados, cientes do que temos de fazer. Temos de acertar algumas coisas e vamos tentar fazer dois jogos perfeitos", começou por dizer em declarações à Benfica TV.

Quanto às lesões do dérbi do passado domingo, em Odivelas, o guarda-redes esclareceu: "Infelizmente, o Vítor Hugo e o Marcão lesionaram-se. Parece que a lesão do Marcão não é tão grave. A operação do Vítor Hugo correu bem e agora será um longo tempo de recuperação. Tem o nosso apoio, vai recuperar e chegará no melhor momento possível. No sábado já esperamos contar com o Marcão."

Bebé voltou a salientar a importância dos adeptos no Pavilhão da Luz, apelando para que o complexo se encha no próximo fim-de-semana. "Agradeço o fantástico apoio que nos deram no passado fim-de-semana e espero que se mobilizem para encher o Pavilhão no sábado e no domingo, porque com os benfiquistas será mais fácil", concluiu.

Os próximos dois jogos da Final do Campeonato Nacional decorrerão já este fim-de-semana no Pavilhão n.º 2 da Luz, e poderão ditar um vencedor, caso uma das equipas vença ambos os encontros.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30137/language/pt-PT/Bebe-sobre-os-derbis-Vamos-tentar-fazer-dois-jogos-perfeitos.aspx
Outra vez a mesma gralha??? Que falta de profissionalismo.

fyure

Eu também fui guarda-redes de futsal e acho que o Marcão tem problemas no um contra um, mas não é essa a sua grande falha, a sua grande falha é sair demasiadas vezes da baliza. Sofre quase metade dos golos ao não estar lá e em fazer saídas disparatadas. O Bebé para mim é superior e sempre o achei.

fyure

Citação de: helmar em 18 de Junho de 2013, 02:40
Pessoalmente no 1 para 0, prefiro o Benedito. Acho-o mais completo e sabe fechar melhor os espaços.
O Benedito é o melhor redes em Portugal, e quando não está em forma, esse lugar é do Bebé, como foi no europeu há uns anos. O Benedito tem um posicionamento espectacular, nem precisa de se esticar como o Marcão para defender as bolas que defende.

20Nico Gaitan20

Citação de: fyure em 18 de Junho de 2013, 19:05
Eu também fui guarda-redes de futsal e acho que o Marcão tem problemas no um contra um, mas não é essa a sua grande falha, a sua grande falha é sair demasiadas vezes da baliza. Sofre quase metade dos golos ao não estar lá e em fazer saídas disparatadas. O Bebé para mim é superior e sempre o achei.
o marcão tem defeitos é entre os postes,defende com as mãos quando tem de defender com os pés,mas agora no 1 contra 0 é o melhor do campeonato.disso não tenho duvidas, ate o pedro catita que sabe da poda diz o mesmo.