Bebé (Futsal)

Guarda-redes, 41 anos,
Portugal
Estatísticas: 11 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (5), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (7), Torneio Centenário da AFL (1), Taça de Honra da AFL (1)

Portuguese Giants

Não sou GR de futsal nem de outro tipo de baliza qq.

O que vejo é o Bebé ter demasiadas desconcentrações em fases decisivas dos jogos. Não gosto disto num jogador, muito menos num GR.

Prefiro o atual registo: Marcão, mais sóbrio na baliza, seguro QB, lança muito bem a bola pá frente e mantém-se focado.

Bebé nos penalties - é o ideal pa ele, ele vive o e para o momento, não consegue estar concentrado muito tempo seguido.




Shoky

#391
Benfica 5-0 Sporting | Taça de Portugal 2006/07 - Meia Final





Golo do 3-0.

Tiago1982

Alguém me pode confirmar se este Bebé era o mesmo dos Torpedos nos júniores em 2000/2001?

fyure

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2013, 23:57
Citação de: fyure em 18 de Junho de 2013, 19:05
Eu também fui guarda-redes de futsal e acho que o Marcão tem problemas no um contra um, mas não é essa a sua grande falha, a sua grande falha é sair demasiadas vezes da baliza. Sofre quase metade dos golos ao não estar lá e em fazer saídas disparatadas. O Bebé para mim é superior e sempre o achei.
o marcão tem defeitos é entre os postes,defende com as mãos quando tem de defender com os pés,mas agora no 1 contra 0 é o melhor do campeonato.disso não tenho duvidas, ate o pedro catita que sabe da poda diz o mesmo.
O Marcão cara a cara é um animal, não discordo. Sai-se muito rápido e isso é meio caminho andado para defender, onde erra é que por vezes sai-se quando não há necessidade, e deixa a baliza aberta desse modo. É só rever estes dois últimos jogos e reparar em dois golos em que ele deixa a baliza aberta sem necessidade (penso que foram dois, um é certo que assim foi). Somando a isso a terrível mania de ir com as mãos ao chão e de sofrer montes de golos de longe (vão ver uns gifs que andam por aí da final do campeonato contra o Belenenses...) e penso que não é um guarda-redes de topo. E com isto, creio que um Bebé em forma como já o vimos muitas vezes é superior ao Marcão. A defender no chão então a diferença abissal. Depois também não é mau no um contra um (não sendo melhor que o Marcão nesse aspecto), mas no geral é um guarda-redes que me agrada mais e me deixa mais seguro, principalmente porque nos momentos importantes não falha. Se não tinha mandado frangadas em tudo o que era final (uefa incluída).

Portuguese Giants

Citação de: fyure em 19 de Junho de 2013, 18:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2013, 23:57
Citação de: fyure em 18 de Junho de 2013, 19:05
Eu também fui guarda-redes de futsal e acho que o Marcão tem problemas no um contra um, mas não é essa a sua grande falha, a sua grande falha é sair demasiadas vezes da baliza. Sofre quase metade dos golos ao não estar lá e em fazer saídas disparatadas. O Bebé para mim é superior e sempre o achei.
o marcão tem defeitos é entre os postes,defende com as mãos quando tem de defender com os pés,mas agora no 1 contra 0 é o melhor do campeonato.disso não tenho duvidas, ate o pedro catita que sabe da poda diz o mesmo.
O Marcão cara a cara é um animal, não discordo. Sai-se muito rápido e isso é meio caminho andado para defender, onde erra é que por vezes sai-se quando não há necessidade, e deixa a baliza aberta desse modo. É só rever estes dois últimos jogos e reparar em dois golos em que ele deixa a baliza aberta sem necessidade (penso que foram dois, um é certo que assim foi). Somando a isso a terrível mania de ir com as mãos ao chão e de sofrer montes de golos de longe (vão ver uns gifs que andam por aí da final do campeonato contra o Belenenses...) e penso que não é um guarda-redes de topo. E com isto, creio que um Bebé em forma como já o vimos muitas vezes é superior ao Marcão. A defender no chão então a diferença abissal. Depois também não é mau no um contra um (não sendo melhor que o Marcão nesse aspecto), mas no geral é um guarda-redes que me agrada mais e me deixa mais seguro, principalmente porque nos momentos importantes não falha. Se não tinha mandado frangadas em tudo o que era final (uefa incluída).

Bebé deu umas patacuadas na final da UEFA Futsal Cup...


Pedro Saraiva

Citação de: Tiago1982 em 19 de Junho de 2013, 17:49
Alguém me pode confirmar se este Bebé era o mesmo dos Torpedos nos júniores em 2000/2001?

Não era

força Benfica


flavioslb

hoje e amanhã, faz os jogos da tua vida
força rapaz!

cipri_slb


KKK24

Tranquilo. A baliza está bem entregue

Andris

Citação de: KKK24 em 22 de Junho de 2013, 14:18
Tranquilo. A baliza está bem entregue
Notou-se agora.

Mas aguardarei pelo fim do jogo.

MrJohnny

Não teve culpa nos golos.

*Crow*

Citação de: MrJohnny em 22 de Junho de 2013, 15:16
Não teve culpa nos golos.
num deles, não sei onde andava

Darkboy

Isso não é culpa dele. Limitou-se a fazer o que lhe pediram. Culpa do treinador, que decidiu arriscar isso, e do Joel, que não respeitou a jogada ensaiada.

MaiorQuePortugal

E é isto...

Ele nunca tem culpa nos golos sofridos, porque ele simplesmente não sabe mais.