Pedro Costa, "Costinha" (Futsal)

Universal, 45 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4), Torneio Centenário da AFL (1)

George Corimba

Citação de: psychoticslb em 19 de Junho de 2011, 12:26
OBRIGADO COSTINHA ÉS O MAIOR.O QUE FIZERAM AO COSTINHA NAO SE FAZ A NINGUEM,COSTINHA VAI EMBORA PORQUE O BENFICA NAO QUERIA RENOVAR COM ELE E IA FAZER O QUE FEZ AO ZE CARLOS E ZÉ MARIA,ACABAVA O CONTRATO E MANDAVAM O EMBORA.PORQUE SE QUIZESSEM RENOVAR COM ELE JÁ O TINHAM FEITO QUANDO RENOVARAM COM O JOEL ,MARINHO.MAIS UMA VEZ PARABENS PARA A SECÇAO.

PODE DIZER-SE QUE O BENFICA FOI DO CEU AO INFERNO. BASTOU UMA MA DECISAO!
DIZ O POVO E COM RAZAO: CANSOU-SE DE ESTAR BEM!
UMA BELA MAQUINA BEM CONDUZIDA LEVOU-NOS A SER PRIMEIROS NA LINHA DA META. MEXEU-SE NA MAQUINA E COMO SE NAO BASTASSE, MEXEU-SE NO CONDUTOR. MEXEU-SE DEMAIS! DIGO EU.
E COMO UMA LICCAO NAO CHEGA HA QUEM INSISTA EM DESFAZER A MAQUINA PECA A PECA.
O NOVO CONDUTOR CONTRATADO, MAIS PARECE O CARRASCO.
DA DIRECCAO, QUE MAIS PARECIA TER UM ESCRITORIO DE LUXO, PARECE AGORA UMA AGENCIA FUNERARIA.
QUEM SERA O CANGALHEIRO? QUEM FAZ ESSE PAPELAO?

Chelas

fdx ja tenho saudades .... obrigadao Costinha es unico!!!

Shoky

Fake Blood

ENORME!!!!!!
Obrigado por tudo.
Merecias uma saída em grande.
Toda a sorte do Mundo, ENORME CAPITÃO  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2::slb2: :slb2:

nnpandora

OBRIGADO por toda a raça, o querer e ambição, sempre que vestiste o manto sagrado.
Era um regalo ver-te com a águia ao peito.

Joga Bonito

Uma tristeza a sua saída. Já não tinha o fulgor de outrora mas, para mim, era o jogador mais importante do plantel.

Vai fazer muita falta...

sammer

Citação de: Joga Bonito em 28 de Junho de 2011, 12:20
Uma tristeza a sua saída. Já não tinha o fulgor de outrora mas, para mim, era o jogador mais importante do plantel.

Vai fazer muita falta...

Só se fosse pela experiência, anos de casa, benfiquismo e relação com adeptos. Ele aí era fantástico. A nível de jogo, havia outros mais importantes...

joker17

joker17

Pedro Neto

BlankFile

Profissional exemplar e excelente ser humano. Sobre a sua saída prefiro não me alongar.

Chelas

Citação de: sammer em 28 de Junho de 2011, 12:22

Vai fazer muita falta...

Só se fosse pela experiência, anos de casa, benfiquismo e relação com adeptos. Ele aí era fantástico. A nível de jogo, havia outros mais importantes...

havia??

JG10

Vai fazer muita falta...
essa é a grande verdade!

Nserra