Pedro Costa, "Costinha" (Futsal)

Universal, 45 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4), Torneio Centenário da AFL (1)

PMCA

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Dezembro de 2010, 20:14
Citação de: Gimenez em 02 de Dezembro de 2010, 12:51
Apesar do seu simbolismo, profissionalismo e tudo o que deu à nossa camisola, já repararam que parece já não ter tanta pedalada para os jogos super exigentes como o de ontem?

Foi o que me pareceu, mas espero estar errado...

Já, já reparámos. Mas não interessa falar nisso...é a "cultura" portuguesa a falar mais alto!
Em Portugal existe muito a mentalidade errada de querrer arrumar precocemente os atletas.

Pedro Neto

Já lhe faltam pernas mas acho que ainda está em perfeitas condições para ser dos 7/8 jogadores da equipa.

Juvelacio

Enorme jogador, um Imortal. Carrega Costinha!

Fake Blood

Grande, a passar por detrás das redes e ir agradecer o apoio (contra os sapos)

ForçadoBloqueio

Muito inteligente o novo posicionamento! Para manter e assim acrescentar valor à equipa! Mérito também do treinador ao ver aquilo que eu tive coragem de aqui dizer...

Aloutre

Pedro Neto

Gimenez

Parabéns pelo grande jogo que fizeste.  O0

46Rossi

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Dezembro de 2010, 19:23
Muito inteligente o novo posicionamento! Para manter e assim acrescentar valor à equipa! Mérito também do treinador ao ver aquilo que eu tive coragem de aqui dizer...

o que tu dizias era um bocadinho diferente... para ti o posicionamento ideal para o Costa era noutro clube ou então na ponta do banco, de onde não saísse tão cedo  :P

Fake Blood

modalidades SLB

Parabéns a você,
nesta data querida.
Muitas felicidades,
muitos anos de vida.
Hoje é dia de festa,
cantam as nossas almas.
Para o menino PEDRO COSTA
uma salva de palmas!!!!!!!!!!!!!!

:kiss: :clap1: :metal: :bow2: :drunk: :winner: :amigo: :) ^-^ :dance: :cheerleaders: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Universo Benfica

sammer

Grande Pedro! Parabéns! Um capitão à Benfica!

Obrigado!

acns

Bekambol

Parabéns, muitas felicidades pessoiais e ao serviço do nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica.

Força grande jogador, grande capitão....