Pedro Costa, "Costinha" (Futsal)

Universal, 45 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4), Torneio Centenário da AFL (1)

Far(away)

Obrigado por tudo! Deste muito ao Benfica!

Imortal!

quinjeajero

Obrigado por tudo campeão, mas acho que chegou a tua hora.

SimpSLB

Não merecia uma despedida assim... Ainda tenho uma pequena esperança que fique (ainda não está confirmado, pois não?), mas se sair, é imortal, sem dúvida

_Benfiquista_

Obrigado por tudo Pedro!és dos únicos que nutro Grande Respeito e Consideração.Não merecias isto.

Mendes

Se há jogadores que merecem continuar, este é um deles!

Frank James

#245
O Pedro Costa é um dos meus jogadores preferidos... não sabia que ia sair. Está mesmo confirmado!?


Sem duvida imortal  :bow2:

Safe

vai para o Japão... faz ele bem.
Há jogadores que não mereciam despedidas inglórias... Este é um deles.

Imortal capitão!
obrigado por tudo.

EB_94_SLB


GF

Citação de: Safe em 18 de Junho de 2011, 20:01
vai para o Japão... faz ele bem.
Há jogadores que não mereciam despedidas inglórias... Este é um deles.

Imortal capitão!
obrigado por tudo.
x2

Rendufas

Até sempre campeão. És uma das maiores figuras da secção de futsal.... André Lima, Pedro Costa, Arnaldo e Ricardinho... saudades de os ver jogar juntos...

ForçadoBloqueio

Era o que eu temia. Pedi aqui que não lhe fizessem a maldade de lhe renovar este último contrato uma vez que assim sairia com a imagem de um grande jogador de futsal e associado apenas ao êxito da secção. Assim, vai embora deixando esta última imagem triste de um jogador completamente ultrapassado pela evolução da própria modalidade.

TJSF

O ultimo troféu que levantou foi em Março de 2010, isto numa modalidade habituada a vencer.

x@ng@i

Dos melhores!! OBRIGADO POR TUDO!!

_daniel

Obrigado por tudo! Mas está na altura se saires.

Miguelito22

Por minha continuava a ter lugar dentro do plantel mas como se sabe vai sair.
Imortal!