Rogério Vilela (Futsal)

Fixo, 49 anos,
Brasil
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), Supertaça (3)

Far(away)

Está bem nesta categoria, deu muito ao futsal do Benfica e ajudou a consolidar a modalidade no clube!

Freire

Rogerio, este titulo tambem é teu.

Pedro Neto

Quem meteu aqui o Rogério não fui eu, foi o Solnado.
Só para calar as boquinhas.

Amigo das modalidades

Citação de: Pedro Neto em 29 de Abril de 2010, 10:01
Quem meteu aqui o Rogério não fui eu, foi o Solnado.
Só para calar as boquinhas.

eheheh agora vão-me bater! ahahahah

Eu acho que não vale a pena bater na mesma tecla. Já foram esgrimidos os argumentos ao longo do tópico. Neste fórum felizmente as modalidades têm um bom tratamento, penso que assim continuará a ser.

Aloutre

Era sempre o Rogério o guarda redes avançado quando era necessário xD

YapeQdm

Tenho muito respeito e muita estima estima pelo que foi o Rogério no inicio do Futsal do Benfica, mas não devemos misturar as coisas e considerar um imortal. Estamos a coloca-lo no patamar dum Eusébio, Cosme, Espirito Santo, Rui Costa, etc... No Futsal, o unico apto a fazer parte dos imortais é sem duvida nenhuma André Lima. Até o Ricardinho, Pedro Costa ou Nelito estão mais aptos a serem imortais que Rogério sem querer denegrir o excelente trabalho dele com a aguia ao peito apenas acho que devemos ser mais rigorosos na avaliação dum imortal...

32º Benfica atë Morrer...  :slb2:

L3GEND

Imortal?  :o 

Acho algo exagerado, mas pronto..

acns

Freire

Contra o Belém tava na Luz a ver o jogo.

Sparrow

O Rogério Imortal?

Pelo amor de Deus...

Saudade sim, mas imortal não.

Mas pronto...

Pedro Neto

Será que não há mais nada a comentar neste tipo de tópicos, a não ser essa subjectividade?!

Mais vale acabar já com isto e meter tudo no mesmo separador.
Por mim era já.

Sparrow

Eu dei a minha opinião em relação a ele estar nos imortais.

Para mim é saudade...tenho saudades dos tempos dele no Benfica.

Acho que não vem mal ao mundo por alguém não concordar que ele esteja nos imortais. Se estivesse na saudade...haveria quem dissesse que deveria estar aqui.
Faz parte. É assim mesmo.

Munha

sammer

Apenas uma sugestão: no primeiro post, devia estar as épocas em que representou o Benfica e os títulos ganhos. Se alguém puder inserir esta informação, agradecia.

guizuca

Que é feito dele? Ainda joga???