Rogério Vilela (Futsal)

Fixo, 48 anos,
Brasil
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), Supertaça (3)

Joga Bonito

O Delgado não defende o Benfica. Defende a pessoa do Benfica que lhe paga para isso.

modalidades SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Agosto de 2009, 11:55
Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2009, 11:18
Na minha opinião, era saudade....

Acho que estar em Imortal é só mesmo para os Imortais.....

Se calhar mais de 70/80% dos Benfiquistas nem sabe quem ele foi....


entao sao "benfiquistas de futebol"

Exactamente

lcferreira

Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Agosto de 2009, 13:47
Citação de: lcferreira em 31 de Agosto de 2009, 13:10
Citação de: Joga.Bonito em 30 de Agosto de 2009, 22:44
Citação de: No20__ em 30 de Agosto de 2009, 20:50
Imortal?  :crazy2:
Muito respeito pelo passado, pelo seu serviço e conquistas, mas imortal nem pensar. Quantos campeões de outras modalidades também não andam aqui? Nem falo de futebol e o JVP não estar aqui mas ok.  :flagglorioso:

É imortal sim. E no futsal, serão uns quantos...

E o Delgado, foi Bi Campeão e Tri vencedor da Taça de Portugal, também merece... ainda por cima defende o Benfica com unhas e dentes n"a Borla".

Mas apesar disso, acho-o um Imortal... daqui a uns bons anos vou recordar-me dele por tudo o que de bom deu ao Benfica.

e o Delgado quantas vezes saiu do banco no Benfica? 3, 4? vá, 10...

o Rogério foi peça-chave na equipa.

Mas tens a noção que eu estava a ser irónico, ou não?    :o

coyote5

é pena...será sempre um dos nossos  :metal:

Jonasantos

imortalissimo! grande rogerio :slb2:

Amigo das modalidades

Citação de: lcferreira em 31 de Agosto de 2009, 16:40
Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Agosto de 2009, 13:47
Citação de: lcferreira em 31 de Agosto de 2009, 13:10
Citação de: Joga.Bonito em 30 de Agosto de 2009, 22:44
Citação de: No20__ em 30 de Agosto de 2009, 20:50
Imortal?  :crazy2:
Muito respeito pelo passado, pelo seu serviço e conquistas, mas imortal nem pensar. Quantos campeões de outras modalidades também não andam aqui? Nem falo de futebol e o JVP não estar aqui mas ok.  :flagglorioso:

É imortal sim. E no futsal, serão uns quantos...

E o Delgado, foi Bi Campeão e Tri vencedor da Taça de Portugal, também merece... ainda por cima defende o Benfica com unhas e dentes n"a Borla".

Mas apesar disso, acho-o um Imortal... daqui a uns bons anos vou recordar-me dele por tudo o que de bom deu ao Benfica.

e o Delgado quantas vezes saiu do banco no Benfica? 3, 4? vá, 10...

o Rogério foi peça-chave na equipa.

Mas tens a noção que eu estava a ser irónico, ou não?    :o

não tive, peço desculpa.

DJ Benfica

Rogério Vilela, Eusébio e Coluna, priceless  :2funny:

Quando o Ricardinho ou o André Lima sairem do Benfica têm que criar uma nova secção: deuses ou sei lá  :crazy2:

Redondo

Citação de: DJ Benfica em 01 de Setembro de 2009, 15:12
Rogério Vilela, Eusébio e Coluna, priceless  :2funny:

Quando o Ricardinho ou o André Lima sairem do Benfica têm que criar uma nova secção: deuses ou sei lá  :crazy2:

Ridículo !

Rogério, André Lima, Ricardinho, Pedro Costa, José Carlos e talvez Arnaldo são verdadeiros imortais na história do Futsal do Benfica já para não falar em Zé Maria e se calhar mais um outro.

Estes jogadores construíram a história da modalidade que mais títulos dá ao Benfica, fizeram e fazem parte de uma autêntica equipa de sonho da história do Futsal Português.

Freire

Vai pro Zagreb. Boa sorte campeao

modalidades SLB


faneca_slb4ever

Rogério Vilela que no final da temporada transacta se sagrou tri-campeão nacional pelo Benfica, vai trabalhar sobre o comando de Tiago Polido no Zagreb. O FutsalPortugal apurou que já houve entendimento entre as partes, sendo que o atleta se deverá juntar à sua nova equipa no decorrer da próxima semana.
Desta forma Tiago Polido passa a contar no seu plantel com dois jogadores que já acturam em Portugal, Nenê (ex-Sporting) e agora Rogério.

http://futsalportugal.net/noticias/13/5627-rogerio-vilela-no-zagreb.html

Amo-te S.L.Benfica

Só os benfiquistas do futebol é que metem em causa o Rogerio Vilela nos imortais.

O_Glorioso

Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 04 de Setembro de 2009, 11:29
Só os benfiquistas do futebol é que metem em causa o Rogerio Vilela nos imortais.

Porque será?


Boa sorte no Zagreb!  O0

No20__

Sugiro também uma votação quando for feita a do JVP, a ver se não desce também uns quantos "escalões".

iker_slb