Zé Maria (Futsal)

Fixo, 47 anos,
Portugal
Estatísticas: 9 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

xungaria

--'  põe atão o Michael Thomas ou o Tahar aqui...
e já agora a Dona Alzira q era minha empregada e tb gostava mt do Benfica

Magnusson

Sim, até porque o Michael Thomas e o Tahar ganharam 5 campeonatos, 4 supertaças, 4 taças de Portugal e foram campeões da Europa pelo Benfica.

BC

eheh não há noção do ridículo. Siga...

Safe

um dos jogadores que teve no início do Futsal do Benfica;
ganhou títulos a dar com pau;
foi Campeão Europeu!!...

Não é Imortal?
Tenham juízo...

Pedro Neto

Quase a perder o estatuto de entidade pública do Governo...

xungaria

na história do Benfica...para ganhar o estatuto do Imortal, para mim é preciso se destacar verdadeiramente do resto... Marcar uma geração
Até ao momento para mim ha só 2 que merecem essa distinção no Futsal
André Lima e Ricardinho

Chelas

epah Zé Maria a imortal da para rir

BenficaCAMPEAO

O que é que este charuto está aqui a fazer? Pa se ser imortal para além de ter uma grande relevância para a instituição acho que no minimo teria que se ser dos melhores  na sua área...mais uma vez pergunto o que é que este gajo que não passa de um razoável jogador de futsal, e que passou a maior parte dos ultimos anos no banco do Benfica aqui está a fazer...OMG

VPaneira7

Mais imortal que Ricadinho, mas menos que o André Lima, mesmo assim Imortal, falta vir para aqui o Arnaldo e o Costinha.

goscinny13

Citação de: xungaria em 31 de Janeiro de 2011, 13:18
na história do Benfica...para ganhar o estatuto do Imortal, para mim é preciso se destacar verdadeiramente do resto... Marcar uma geração
André Lima e Ricardinho

isto, se não, começa a ser banal.

Capitao Moura

Para ser Imortal tem de ganhar títulos, deixar a sua marca no clube tanto pelo talento como deixar a sua marca emocionalmente. O Zé Maria cumpre todos os requisitos

Messi87

Zé Maria despede-se do Belenenses e vai jogar no Cascais

O jogador, de 34 anos, vai abraçar um projecto na 2ª Divisão onde representará o Cascais, que pretende juntar-se ao principal escalão do futsal português.

http://modalidades.com.pt/noticias/futsal/item/379-ze-maria-despede-se-do-belenenses-e-vai-jogar-no-cascais.html

Tbosspt

Citação de: Chelas em 15 de Fevereiro de 2011, 18:47
epah Zé Maria a imortal da para rir
O que dizer do davidji luigi..

Mercedes

Citação de: goscinny13 em 24 de Abril de 2011, 00:52
Citação de: xungaria em 31 de Janeiro de 2011, 13:18
André Lima e Ricardinho

isto, se não, começa a ser banal.
Banal é chamar de Imortal a um fanático do Porto que já disse que gostava muito que o Pinto da Costa formasse uma equipa de Futsal...

Chelas