Gonçalo Alves (Futsal)

Fixo, 49 years,
Portugal
Stats: 11 seasons

Titles: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (5), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (7), Torneio Centenário da AFL (1), Taça de Honra da AFL (1)

ELITE

neste momento em termos de futsal este é o menor dos problemas

claro que no próximo ano temos de voltar a ter um capitão em condições

até lá é aguentar

(saudades do andré lima)

qweqweqwrwer

Um capitão do Benfica não pode agir assim , o Benfica não pode permitir isto. Se o cardinal quando cuspiu na cara do nosso treinador conseguiu tornar.se num idolo para os lados de loures. Essa atitude cá (apesar de ser diferente) tem que se sancionada. Isto não é o Sporting.

Benfica_Azorianfan

Jogador Agressivo que joga nos limites! Por vezes, excede-se mas não vi maldade em nenhum dos lances em que ele supostamente agride os atletas sportinguista. Tem de ser avisado, pelos responsáveis benfiquistas.

The_Devils_Advocate

Os lagartos estão a passar este video no facebook e a dizer que vao passar o proximo jogo todo a insulta-lo e a mandar-lhe tudo o que tiverem nos bolsos, veremos se vai dar merd*a.
Aqui está o video:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=F0RJZdvbzUI

Mr. 1904

Eu só pergunto é como o Gonçalo Alves conseguiu não ser expulso durante os dois jogos. Como?

Totalmente despropositado o que tem feito. As suas atitudes, principalmente contra o Sporting, são lamentáveis. Para isto mais vale não sair do banco porque vai prejudicar a equipa mais tarde ou mais cedo.

Just

Citação de: The_Devils_Advocate em 11 de Junho de 2012, 20:05
Os lagartos estão a passar este video no facebook e a dizer que vao passar o proximo jogo todo a insulta-lo e a mandar-lhe tudo o que tiverem nos bolsos, veremos se vai dar merd*a.
Aqui está o video:

Mais um video feito pelo ordinário do Miguel Albuquerque tal como fez noutras vezes.

Carrega Gonçalo , não estarão sozinhos.

Pra cima deles !

Miguel23xxx

Sim, Osgas tipo esse fdp ja me fazem lembrar os tripas de merd... Forca Benfica!!!

_Benfiquista_

Gonçalo: Cabeça e que encaves os lagartos lá, com uma grande exibição!Mas muita cabeça e não respondas a provocações!

Jarnac

Citação de: Just em 11 de Junho de 2012, 21:09
Citação de: The_Devils_Advocate em 11 de Junho de 2012, 20:05
Aqui está o video:

Mais um video feito pelo ordinário do Miguel Albuquerque tal como fez noutras vezes.

Carrega Gonçalo , não estarão sozinhos.

Pra cima deles !
quando estiverem a levar 2 ou 3 vao estar caladinhos e quietinhos...

hugo1904

Gonçalo tem um temperamento agressivo e exagerado.Irrita-me as constantes agressões/tentativas de agressão do nosso capitão.

André Sousa

Já falei imensamente sobre isto.

Estou farto. Farto e envergonhado.

joaoaria

As atenções vão estar todas em cima do Gonçalo, o que libertará os outros das atenções.
Resultado, vamos ganhar...

Safe

é engraçado o palhacito do miguel albuquerque fazer esses vídeos quando teve nas fileiras o cardinal.

mochila

Citação de: Safe em 12 de Junho de 2012, 01:36
é engraçado o palhacito do miguel albuquerque fazer esses vídeos quando teve nas fileiras o cardinal.

Não faz do Gonçalo menos violento nem mais de acordo com os valores que SEMPRE foram os do Sport Lisboa e Benfica.

No meio disto, fico satisfeito por ver que o Benfica continua vivo nos benfiquistas que sentem vergonha quando assistem ao festival de violência a que o Gonçalo nos tem habituado sempre que joga contra o Sporting. É lamentável, sim. E não tenho pejo em dizê-lo. E considero-o uma clara mais-valia no plantel, sem pestanejar. Agora que aquilo não é o Benfica, desculpem, mas não é mesmo!

Ricardinh010

Ainda não tinha visto qualquer imagem dos dois jogos... Mas tendo em conta esse vídeo, parece-me que temos muita sorte em poder contar com o Gonçalo para o o resto do playoff.

Já aqui tinha escrito antes que o descontrolo emocional do Bebé quando joga contra as osgas já nos prejudicou e escrevo o mesmo relativamente ao Gonçalo.

Eles são os rivais, os inimigos, é certo. Mas há limites. Não somos os outros lá de cima, nem queremos ser. No dia em que os valores perderem importância no Benfica, eu desligo-me por completo do clube.