Gonçalo Alves (Futsal)

Fixo, 49 years,
Portugal
Stats: 11 seasons

Titles: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (5), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (7), Torneio Centenário da AFL (1), Taça de Honra da AFL (1)

jo3l

Para quem conhece o Gonçalo pessoalmente sabe perfeitamente que é uma pessoa pacata, divertida e bastante social. Isto são coisas que acontecem durante os jogos...e logo contra o scp, e logo numa final, a jogar em casa e sabendo o que se passou quando trocou de clube. Por vezes é complicado controlar esses sentimentos! A melhor resposta que ele pode dar e levantar bem alto a taça que todos nós queremos ganhar!

abar85

Citação de: jo3l em 12 de Junho de 2012, 04:05
Para quem conhece o Gonçalo pessoalmente sabe perfeitamente que é uma pessoa pacata, divertida e bastante social. Isto são coisas que acontecem durante os jogos...e logo contra o scp, e logo numa final, a jogar em casa e sabendo o que se passou quando trocou de clube. Por vezes é complicado controlar esses sentimentos! A melhor resposta que ele pode dar e levantar bem alto a taça que todos nós queremos ganhar!

Apesar de tudo nada justifica a sua atitude. É um jogador que nestes jogos principalmente, mas noutros também, abusa do jogo mais violento e que nada tem a ver com o jogo em si.

Acho que é um excelente jogador e uma grande mais valia mas é muito "porco" a jogar, e é coisa que detesto.

crslb

Que levante a taça no domingo. Carrega Gonçalo ;)

Just

Podem ter a certeza de que uniu todos neste momento tão importante e que estará só concentrado no importante jogo de Sábado.

As bocas que se vão ouvir calar-se-ão com golos de toda a Equipa.

Manpaz1904

Defensivamente, é manteiga.

bafo1

critiquei qd achei que o deveria fazer ( entradas violentas ...) mas ca estou para dar os parabens pela a sua mudança de atitude !!! No jogo de ontem vimos um gonçalo apenas a pensar no jogo e a puxar pela sua equipa !! Parabens !

Maldini

Citação de: bafo1 em 18 de Junho de 2012, 11:07
critiquei qd achei que o deveria fazer ( entradas violentas ...) mas ca estou para dar os parabens pela a sua mudança de atitude !!! No jogo de ontem vimos um gonçalo apenas a pensar no jogo e a puxar pela sua equipa !! Parabens !

As atitudes de Gonçalo envergonham toda a gente que gosta de futsal  ... já era assim de verde e assim continuou de vermelho ... tenho pena que só agora comece a perceber que o Benfica não é o clube de treta que ele estava habituado a defender, até porque na selecção não tem este comportamento.

Gonçalo é um enorme jogador ...

Just

A mim não me envergonham minimamente mas respeito quem pense o contrário, contudo ontem esteve de facto á altura de um verdadeiro Capitão, sereno e sempre apelando á União do Grupo.

crslb

Muito bem Capitão.

Sempre a reunir "as tropas", força p sábado !!

faneca_slb4ever

Citação de: bafo1 em 18 de Junho de 2012, 11:07
Exacto, esteve muito bem nesse aspecto.

Joga Bonito

Quando se concentra no jogo, e apenas no jogo, é do melhor que há por cá.

d10s

Citação de: Joga Bonito em 18 de Junho de 2012, 12:08
Partilho da mesma opinião.

crslb

Citação de: d10s em 20 de Junho de 2012, 21:58
Citação de: Joga Bonito em 18 de Junho de 2012, 12:08
Partilho da mesma opinião.

Teve bem nos jogos em Loures .. lembro-me la d uma arrancada q ele fez, q ia dando golo. acho q foi no domingo

Capitão, sábado vais levantar a taça !

ELITE

se se concentrar apenas no jogo jogado seremos mais provavelmente CAMPEÔES

Andris