Gonçalo Alves (Futsal)

Fixo, 49 anos,
Portugal
Estatísticas: 11 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (5), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (7), Torneio Centenário da AFL (1), Taça de Honra da AFL (1)

SLB1986

Apesar da idade, acho que ainda pode dar mais ao Benfica, por isso, é para ficar sem dúvida.

Sum41

Parabéns, Sr. Capitão!

BlankFile

Trapattoni

Parabéns Sr Benfica!

Roting

faneca_slb4ever

slbenfica_croft

Um dos veteranos que fazia sentido ficar.

Até pela importância que pode ter junto dos jovens que irão chegar.

faneca_slb4ever

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Julho de 2013, 19:19
Um dos veteranos que fazia sentido ficar.

Até pela importância que pode ter junto dos jovens que irão chegar.

E vai ficar.

Messi87

Renovação anunciada na Benfica TV.

faneca_slb4ever

Renovou contrato.

Anunciada na BENFICA TV.

Messi87

Temporada 2013/14
Futsal: Gonçalo Alves e Bruno Coelho renovam contrato com o Benfica

Tendo em vista a estruturação da equipa Sénior de Futsal do Sport Lisboa e Benfica, ao atletas, Gonçalo Alves e Bruno Coelho, renovaram o contrato que os liga ao Clube.

O capitão, Gonçalo Alves, foi Campeão Nacional em quatro ocasiões e, chegado à Luz em 2006/07, vai cumprir a sua oitava temporada de "águia ao peito". Também já venceu quatro Taças de Portugal e quatro Supertaças e uma UEFA Futsal Cup.

Bruno Coelho, de 25 anos, está no Benfica há duas temporadas. Já venceu um Campeonato Nacional, uma Taça de Portugal e uma Supertaça.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30383/language/pt-PT/Futsal-Goncalo-Alves-e-Bruno-Coelho-renovam-contrato-com-o-Benfica.aspx

Slb23

Capitão :metal:

Como as coisas mudam, nunca pensei que ao olhar para ele visse um exemplo de como um Capitão se deve comportar.

quinjeajero

Vá lá, depois da saída do César Paulo já estava por tudo.

Messi87

Capitão da equipa Sénior
Gonçalo Alves e a renovação: "É um momento muito feliz"

O Sport Lisboa e Benfica renovou o contrato com o capitão da equipa de Futsal e, à Benfica TV, considerou este passo o melhor que poderia ter tomado.

"É um momento muito feliz para mim. Sempre disse que queria acabar a minha carreira no Benfica, porque há uma relação de grande cumplicidade, em que tudo é muito fácil de negociar", elogiou.

O passado já lá vai. Para Gonçalo Alves o que interessa é o que está para vir. "Tanto as vitórias como as derrotas são passado. Já estou focado em novos objectivos e o primeiro passa por integrar os novos atletas e é ganhar o próximo troféu, porque o Benfica vive de títulos", frisou.

O ala benfiquista deixou palavras de reconhecimento a uma secção que tem trabalhado bem. "É uma secção que está de parabéns pelos títulos que já ganhou. É obra e é fruto do trabalho, da humildade, da ambição dos jogadores e das condições que o Clube nos dá, que são únicas", apontou.

Na Luz desde 2006/07, esta será a oitava época no Futsal do Benfica.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30384/language/pt-PT/Goncalo-Alves-e-a-renovacao-E-um-momento-muito-feliz.aspx

JG10

sinceramente o que tem a dar é pouco...