Pany Varela (Futsal)

Ala, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (3), Torneio Centenário da AFL (1)

Blitz

Citação de: Miguelito22 em 08 de Janeiro de 2011, 18:53
Critiquei o antigo anilton porque o novo anilton com o paulo fernandes ja demonstra o porque de ser considerado um craque.
Parabéns pelo grande jogo e assim continues! :flagglorioso:

Tal e qual.
Também eu o critiquei.
Este Anilton é um upgrade face ao anterior.

jpereira

teve bem no jogo

quinjeajero

Parece-me mais promissor que o Teka.

Fake Blood

Citação de: quinjeajero em 22 de Maio de 2011, 20:46
Parece-me mais promissor que o Teka.
Pudera, é dois anos mais velho.

VermelhoEterno

Aqui entro em discórdia convosco. Considero o Teka muito melhor jogador. Efectua muito melhor o passe e recepção e é jogador com um estilo de jogo "certinho".

Mas o Anilton far-se-á jogador. Mas é necessária mais rotina de jogo.

faneca_slb4ever

BTV anuncia a sua renovação.

faneca_slb4ever

Renovação contratual
Anilton: "Só penso em dar o máximo"

O jogador de futsal Anilton chegou ao Benfica há cinco anos, na altura ainda como Júnior e tem vindo a evoluir e a ser uma opção cada vez mais utilizada pelo técnico Paulo Fernandes. A renovação significa uma clara aposta neste jogador.

"As razões para a renovação são simples. É por causa desta equipa maravilhosa que temos, é o coração que é benfiquista e é a vontade de continuar a aprender no Benfica", afirmou Anilton, em declarações à Benfica TV.

O jogador de 22 anos revelou que os colegas de equipa são fundamentais para a evolução diária. "Os meus colegas de equipa são como uns pais para mim. São quase todos mais velhos que eu e estou sempre a tentar aprender com eles todos os dias", explicou o cabo-verdiano.

Depois de marcar presença em 18 jogos na última época, com direito a quatro golos, o objectivo para esta temporada é claro: "Quero continuar a trabalhar no duro todos os dias, para ser opção para o treinador. Só penso em dar o máximo para ajudar o Benfica."

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalrenovacaoanilton_040711_81433.asp

slb_marco

Já está cá á uns 3 anos e nunca passou dum outsider, mas mm assim renovam sempre, em vez de renovar uma equipa que está gasta...

Depois a culpa é do treinador.

VermelhoEterno

Esta nova época de 2011/2012 vai ser decisiva para o Teka e sobretudo para o Anilton. Ou passam para jogadores com afirmação no clube ou mais vale irem para outras paragens. E daquilo que vi no torneio do Rui Costa, o Teka vai demonstrar mais.

zerocool

É bom que dê o salto esta época, senão não anda aqui a fazer nada...

Miguelito22

Citação de: Blitz em 11 de Janeiro de 2011, 14:09
Citação de: Miguelito22 em 08 de Janeiro de 2011, 18:53
Critiquei o antigo anilton porque o novo anilton com o paulo fernandes ja demonstra o porque de ser considerado um craque.
Parabéns pelo grande jogo e assim continues! :flagglorioso:

Tal e qual.
Também eu o critiquei.
Este Anilton é um upgrade face ao anterior.
Pois mas ta na altura de ele fazer algo mais e mostrar mais porque senão volta rapidamente a ser o antigo anilton.

faneca_slb4ever

O Teka acho que fica bem no plantel.

Este podia e devia ser emprestado.

VermelhoEterno

Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Agosto de 2011, 21:30
O Teka acho que fica bem no plantel.

Este podia e devia ser emprestado.
x2
Concordo plenamente. O Teka, pelo que vi desde que está no Benfica, evoluiu muito mais que o Anilton.

O Anilton tem uma boa veia goleadora mas é lento e não tem a capacidade de passe que o Teka possui.

Messi87

Em declarações à Benfica TV
Anilton: "Estar no Benfica é o ponto mais alto"

O jogar de futsal Anilton afirmou, em declarações à Benfica TV, que é um privilégio representar a equipa sénior do Sport Lisboa e Benfica. O futsalista referiu ainda que espera continuar a crescer como atleta.

"Jogo futsal desde os meus 9 /10 anos e é uma paixão que tenho desde criança. Estar no Benfica é o ponto mais alto da minha carreira", afirmou Anilton.

Numa altura em que o futsal está sem competir, o jogador recordou como foi dar o salto dos juniores para a equipa principal. "Foi maravilhoso de um momento para o outro poder trabalhar, conviver e fazer parte da vida eles. Foi mais do que aquilo que estava à espera", confessou.

Apesar de ter alcançado um patamar elevado, Anilton acrescentou que continua a aprender com os jogadores mais experientes, mas também com os mais novos. "Estou sempre a procurar a aprender mais para ver se me torno melhor jogador", finalizou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20356/language/pt-PT/Anilton-Estar-no-Benfica-e-o-ponto-mais-alto.aspx

Messi87

Até ao final da época
Anilton emprestado ao Belenenses

O jogador da equipa de futsal do Benfica Anilton vai jogar no Belenenses até ao final da presente temporada.

O ala, de 22 anos, foi cedido ao Clube do Restelo por empréstimo.

Não perca declarações exclusivas de Anilton durante esta tarde no Site Oficial.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20435/language/pt-PT/Anilton-emprestado-ao-Belenenses.aspx