João Marçal (Futsal)

Ala, 44 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (2)

babicas69

Bakari

Bernardo.8

Este tópico já devia andar nos ex-funcionários..

pcssousa

Jogador útil, felicidades para a carreira e que perca sempre que jogue contra o Benfica e que ganhe por muitos sempre que defrontar os lagartos!

aguia_misteriosa

Sê feliz!
Obrigado pela simpatia e pelo esforço que dês-te.

faneca_slb4ever

Devia ter ido para a Saudade...

Joga Bonito

3 anos de Benfica
tri-campeão.
1 (ou 2?) Taça de Portugal.
1 (ou 2?) Supertaça

Quantos se podem honrar duma performance assim ? Só no futebol dos anos 60 ou no basket do final dos 80, ínicio de 90 e esses estão todos na Saudade (pelo menos...)

ChEsTeR

para mim é saudade,nao era um dos indiscutiveis,longe disso mas foi sempre muito útil e o seu nome vai ficar registado a muitos titulos do benfica! boa sorte para a carreira e espero que não use aquele pontapé contra nós lol

andre_04_SLB

Isto é à vontade do freguês. O homem está nos ex-funcionários porquê? E o Vitinha tido sido o quê, o Zé Maria também vai ser o quê, ex-funcionários? Isto há coisas...

Joga Bonito

Citação de: ChEsTeR em 29 de Agosto de 2009, 13:43
para mim é saudade,nao era um dos indiscutiveis,longe disso mas foi sempre muito útil e o seu nome vai ficar registado a muitos titulos do benfica! boa sorte para a carreira e espero que não use aquele pontapé contra nós lol

Por isso é que é "só" saudade ;)

Shoky

O Amigo das Modalidades é que decide para onde vão os atletas das modalidades...entendam-se com ele...que eu percebo pouco disto!

Rui1983

Completamente de acordo com o estatuto.

Daqui a nada, o Anilton tem o mesmo currículo e também vai para a Saudade!?!?

Deve ser o que a maior parte quer.

modalidades SLB

Citação de: Rui1983 em 29 de Agosto de 2009, 16:17
Completamente de acordo com o estatuto.

Daqui a nada, o Anilton tem o mesmo currículo e também vai para a Saudade!?!?

Deve ser o que a maior parte quer.

x2