César Paulo, o "Imperador" (Futsal)

Pivot, 45 anos,
Brasil
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4), Torneio Centenário da AFL (1)

Ruud

É bom voltar a ter o grande César Paulo, ainda por mais nesta altura do campeonato.

Força "Imperador"!

Filipe F

Aquele golo é uma obra de arte... Obrigado César!

zikoli


Joga Bonito


mar_vivo

Citação de: Ruud Gullit em 30 de Maio de 2009, 23:28
É bom voltar a ter o grande César Paulo, ainda por mais nesta altura do campeonato.

Força "Imperador"!

Reaparece no momento exacto! Avé, César!

hdanyel

é destes tipos de jogadores que o benfica precisa.jogadores que realmente façam a diferença.vale mais comprar um jogadores destes,que comprar 2 ou 3 bons jogadores que existem ca em portugal.com
a base que o benfica ja tem,nao precisa de contratar tanto como o sporting,basta contratar mais um ou dois com inegavel qualidade.

TorcidaSplit




every time i die

especialmente nos jogos fora do playoff, quando as equipas pressionam mais junto à nossa baliza, é essencial para sairmos a jogar de forma mais comprida. embora com estilos de jogo completamente distintos, ele e o ricardinho são os nossos melhores jogadores.
vamos césar! força benfica!

mistersilva74

Este homem é simplesmente genial na forma como recebe a bola e na maneira como num curto espaço consegue ganhar vantagem sobre o seu defesa. Não tenho dúvidas que será muito importante nesta recta final. Qualquer equipa que o queira defender tem que ter sempre um marcador directo e outro na ajuda e isso abre muitos espaços para os nossos outros jogadores. Há que aproveitar!

Força César!

Freire


kadelao


Pedrosant

Desculpem, mas alguem me sabe informar da situação contratual do César Paulo?
Obrigado

faneca_slb4ever

Citação de: Pedrosant em 13 de Junho de 2009, 16:27
Desculpem, mas alguem me sabe informar da situação contratual do César Paulo?
Obrigado

tem contrato para o ano.