César Paulo, o "Imperador" (Futsal)

Pivot, 45 anos,
Brasil
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4), Torneio Centenário da AFL (1)

Marafado

Esteve muito perdulário, mas joga muito futsal. Um pivot fantástico a segurar a bola, a rodar e a rematar e a assitir.

Só conheço um do nível dele: eu.

melo7


Miguelito22


46Rossi

Temos muitas estrelas no futsal Benfica mas o Imperador é o meu jogador preferido... desde os primeiros jogos que fez com a nossa camisola que me fascinou...

:bow2:

Becken

Citação de: 46Rossi em 26 de Abril de 2010, 17:56
Temos muitas estrelas no futsal Benfica mas o Imperador é o meu jogador preferido... desde os primeiros jogos que fez com a nossa camisola que me fascinou...

:bow2:
x2

:amigo:

Aloutre

Citação de: Arsène em 26 de Abril de 2010, 21:31
Citação de: 46Rossi em 26 de Abril de 2010, 17:56
Temos muitas estrelas no futsal Benfica mas o Imperador é o meu jogador preferido... desde os primeiros jogos que fez com a nossa camisola que me fascinou...

:bow2:
x2

:amigo:

x3

Far(away)


Pika^^

Obrigado crl. FDS a 10s do fim anda a brincar com a bola na defesa.

pcssousa

E agradeceram também quando ajudou a conquistar os troféus? e quando foi fundamental e o elemneto em mais destaque no título nacional de há 2 anos?

Pika^^

Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2010, 20:51
E agradeceram também quando ajudou a conquistar os troféus? e quando foi fundamental e o elemneto em mais destaque no título nacional de há 2 anos?
Sim, é um dos melhores jogadores quando está em forma. Mas não se pode criticar por ter cometido um erro imperdoável a 10s do fim que nos custou a Taça?
Também me posso queixar do Joel que falhou 3 bolas isoladas, mas este foi directo.

Muito gosta a maioria do pessoal de confundir crítica com bota-abaixo. Ele já fez coisas boas -> elogia-se. Faz coisas más -> critica-se. Simples ;)

pcssousa

Citação de: Pika^^ em 08 de Maio de 2010, 21:34
Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2010, 20:51
E agradeceram também quando ajudou a conquistar os troféus? e quando foi fundamental e o elemneto em mais destaque no título nacional de há 2 anos?
Sim, é um dos melhores jogadores quando está em forma. Mas não se pode criticar por ter cometido um erro imperdoável a 10s do fim que nos custou a Taça?
Também me posso queixar do Joel que falhou 3 bolas isoladas, mas este foi directo.

Muito gosta a maioria do pessoal de confundir crítica com bota-abaixo. Ele já fez coisas boas -> elogia-se. Faz coisas más -> critica-se. Simples ;)
Mas eu não critiquei! como vieste ao tópico do César agradecer o falhanço dele apenas perguntei se também aqui vieste agradecer os titulos que nos ajudou a ganhar... isto porque nem sei mesmo se o fizeste!

IRIE

Individualizar derrotas é um erro. Este já nos deu muito. Melhores jogos virão

sammer

Pode ser por vezes desesperante quando perde bolas atrás de bolas, podem até não gostar do seu estilo, mas é um enorme jogador! Hoje, mais uma vez, assiste no 3º golo e mata o jogo com o 4º! Enorme César!  :bow2:

Nelo

Esta equipa de futsal é um espectáculo, vibrante mesmo

Bleach

não acabou o jogo ontem , será que está pronto para hoje ?