César Paulo, o "Imperador" (Futsal)

Pivot, 45 anos,
Brasil
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4), Torneio Centenário da AFL (1)

Chelas

Citação de: Bailey em 01 de Julho de 2013, 23:34
suponho que se for para o sporting terão que o mover para saudade. aliás por ele não negar essa hipótese já devia dar direito a isso.

Se isso acontecer também concordo pelo simples facto de darem isso como resposta ao JVP não estar nos imortais

Bailey

óbvio. Mas como este já viram jogar, se calhar alguns já não dizem isso.

AChamaImensa

Que desonestidade. Larga maioria do fórum viu jogar João Pinto.

E sim, se César Paulo for para o Sporting mais tarde ou mais cedo acabaria despromovido para Saudade.

Como Quim ou David Luiz também acabaram por ser despromovidos quando nos defrontaram.

Chelas

Citação de: AChamaImensa em 01 de Julho de 2013, 23:57

E sim, se César Paulo for para o Sporting mais tarde ou mais cedo acabaria despromovido para Saudade.

Como Quim ou David Luiz também acabaram por ser despromovidos quando nos defrontaram.

tas muito enganado

LuigiSLB83

Eu vi JVP jogar. Foi ídolo para mim. Tinha posters dele no quarto. Na escola quando me pediam para fazer textos sobre o tema que eu quisesse, fazia biografias dele. E hoje é-me completamente indiferente.

Bailey

só tás a confirmar porque devia ser Imortal. O papel que deve ser avaliado do JVP no Benfica é quando esteve no Benfica. O que ele faz agora, desde que não falte ao respeito, coisa que não faz, é irrelevante.

De qualquer modo isto é sobre o césar paulo. Se ele diz que por ele joga no sporting, não sei o que está ele a fazer aqui. Se não está já no sporting é porque ainda não houve proposta.

LuigiSLB83

Citação de: Bailey em 02 de Julho de 2013, 00:15
só tás a confirmar porque devia ser Imortal. O papel que deve ser avaliado do JVP no Benfica é quando esteve no Benfica. O que ele faz agora, desde que não falte ao respeito, coisa que não faz, é irrelevante.

De qualquer modo isto é sobre o césar paulo. Se ele diz que por ele joga no sporting, não sei o que está ele a fazer aqui. Se não está já no sporting é porque ainda não houve proposta.

Mas na altura não sabia da missa a metade. E o pós Benfica veio provar.

AChamaImensa

Citação de: Chelas em 02 de Julho de 2013, 00:05
Citação de: AChamaImensa em 01 de Julho de 2013, 23:57

tas muito enganado

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44662.0

Mais de metade do fórum tem mais de 23 anos.
A idade mais comum é 22.

E isso foi feito há alguns anos, onde havia menos pessoas mais velhas a conhecer a internet e no sub-fórum Off-Topic, onde vão as pessoas mais jovens.

O sub-fórum Passado, obviamente, a média de idades dos users muito superior a 23 anos.

Bailey

queres mesmo que eu vá fazer um apanhado das pessoas que foram ao tópico mandar vir com o jogador em causa e dizerem que só se lembram dele jogar no sporting?

olha que para se se lembrar do JVP desde 92, é preciso ter-se um pouco mais que 22 anos. É que eu nasci em 82, e não me lembro do humberto coelho no Benfica.

AChamaImensa

Sim, tens razão. Se calhar a maioria do fórum não viu jogar o João Pinto em directo o suficiente para ter opinião.

Mas por pouco. E a maior parte das pessoas que aqui vêem tenho a certeza que sim, porque a diferença de média de idades entre estes tópicos dos Imortais e os do Off-Topic ainda é grande.

Isso é uma justificação fraquinha para haver pessoas a não gostar dele.

Shoky

Andasse o Benfica a ganhar campeonatos...nem digo com regularidade...mas mais que 2 miseráveis campeonatos em 20 anos...um por cada 10 anos...ninguém queria saber se o João Pinto estava aqui ou acolá...se o Davi era Imortal...se o Futsal merece ter muitos imortais ou não...

Esta nostalgia toda...esta necessidade de estar sempre a lembrar o passado, é o resultado dum presente infeliz. Muito infeliz mesmo. De derrotas, de tristezas, repleto de Ex-Funcionários, uns atrás dos outros.

Estou-me a cagar se João Pinto é Saudade ou Imortal. Não me importa nada. Importa-me o que ele deu ao Benfica.

Queria era ter mais Imortais...colocar muita gente nesta secção porque se fartaram de ganhar titulos e dar honra ao Benfica.
O que vemos é esta pobreza. O último gajo a vencer uma dobradinha no Benfica foi nos anos 80.
O último gajo bi-campeão igual.
O último tipo a sair do Benfica com 3 campeonatos ou mais ganhos pelo Benfica foi este:

Se o Porto fosse um clube decente e tivesse um fórum decente, à imagem do nosso...teria esta secção cheia só com gajos de 2000 até hoje.
Estavam a tirar senha à entrada da secção...e haveria listas de espera até 2020.

O Benfica tem de começar a ganhar e a renovar os seus rostos vencedores. Já chega do João Pinto e dos 3-6. Esta época tivemos uma nova chance de ganhar um campeonato da mesma forma e levamos com o Kélvin em cima.
Cansado desta merda...cada vez mais.

PS: Isto tudo só para dizer que já chega de choradeira por causa do poiso do JVP.
O homem ganhou 1 miserável campeonato em todos os anos que esteve ao nosso serviço. Não é Deus na terra.
Foi o meu ídolo de infância. O rosto dum Benfica acabado e perdedor. Por mais bonito que tenha sido o campeonato 93-94...é 1. Apenas 1.

Lamento voltar a trazer os merdas à cena...mas o Lucho tem 7 campeonatos em 7 anos.
Isso sim é um gajo para ser ídolo da pequenada e para chorar baba e ranho quando sair. Mas nem isso eles fazem. Cagam e venha outra que vai ser tão bom ou melhor.
Aqui temos muito a aprender neste assunto.

Zlatan

É isso mesmo, Shoky.

O passado é tão glorioso, que o presente nos parece sempre curto.

Isto tem de mudar.

E sim, o César Paulo é IMORTAL.

PabloAim@r

Espero muito sinceramente que vá para o sporting.

AChamaImensa

Se o Porto tivesse adeptos para ter um fórum destes, eles ganham tanto que não andavam a pôr um Madjer num pedestal inalcançável porque o presente teve muitos Madjers, mas também não andava a dar imortalidade a Nunos Valentes só porque ganharam muito.