Valter Neves (Hóquei em Patins)

Defesa, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 17 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (3), Liga Europeia (2), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (3), Torneo Ciudad de Vigo CERH (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1)

Messi87

Capitão da equipa Sénior
Hóquei em Patins: Valter Neves renova contrato com o Benfica

O capitão da equipa Sénior do Sport Lisboa e Benfica, Valter Neves, renovou o seu vínculo laboral que o liga ao Clube.

Proveniente do Paço de Arcos, Valter Neves chegou à Luz em 2004/05 e já conquistou tudo o que havia para conquistar.

De "águia ao peito", o internacional luso já venceu um Campeonato Nacional, uma Taça de Portugal, duas Supertaças, uma Liga Europeia, uma Taça CERS e uma Taça Continental.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30173/language/pt-PT/Hoquei-em-Patins-Valter-Neves-renova-contrato-com-o-Benfica.aspx

Messi87

Em declarações à Benfica TV
Valter Neves e a renovação: "Gratificante continuar ligado ao Clube"

O hoquista do Sport Lisboa e Benfica, Valter Neves, estendeu o seu contrato com o Clube e à Benfica TV assumiu que não esquece o dia que chegou à Luz.

"Recordo-me! Cheguei em 2004/05 e lembrou-me, exactamente, do dia que assinei o primeiro contrato e foi um dia que ficou marcado, tal como as renovações que se têm sucedido. É gratificante continuar ligado ao meu Clube", lembrou.

Valter Neves explicou, ainda, o que sente por continuar como atleta do Benfica. "Tem um significado cada vez mais especial. À medida que as épocas vão avançando há aqui um sentimento de estar em casa", referiu.

Apesar de já ter conquistado tudo na Luz, o camisola 2 não perde a ambição e quer mais. "Os primeiros anos foram, efectivamente, complicados, em que estivemos em várias finais e não conseguimos ganhar, mas com trabalho e acreditar, com muita ambição à mistura, as coisas foram evoluindo no bom sentido até chegarmos a este ponto em que conquistámos todos os títulos e há que continuar", destacou.

Em jeito de conclusão, deixou uma promessa aos benfiquistas: "Posso prometer o que tenho feito desde o início que é muito trabalho e muita ambição."

Valter Neves, de 29 anos, é defesa, capitão da equipa de Hóquei em Patins e internacional português.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/30174/language/pt-pt/valter-neves-e-a-renovacao-gratificante-continuar-ligado-ao-clube.aspx

MikeSLB4Ever

hugo1904

Boa notícia.
Parabéns pela renovação.

joao12soares

Mestre30

Shoky

Porto 6-4 Benfica | Supertaça 2009/10

Benfica 4-3 Candelária | Taça de Portugal 2011/12 - 16avos de Final

Porto 7-5 Benfica | Campeonato 2010/11

Na Supertaça foi uma bruta roubalheira.
O Benfica jogou muito hóquei. Mas foram faltas e cartões azuis e vermelhos em barda nos minutos finais. Uma vergonha.

Safe

não sei o que mete mais piada nesses gifs, se o jogo dar na TVI24 ou se o Caio a festejar golos contra o porto...hmmm vou mais pela segunda.

modalidades SLB

Parabéns pela renovação

JM21

O capitão tinha que ficar. Boa renovação.

JP.

BlankFile

Parabéns! É no nosso grande capitão. :)

Tiago .

-Benfica!

Excelente notícia!

Ian

Excelente noticia!!