Valter Neves (Hóquei em Patins)

Defesa, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 17 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (3), Liga Europeia (2), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (3), Torneo Ciudad de Vigo CERH (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1)

Slb23

É Benfica, acho que é o melhor elogio que se lhe pode fazer.

Podia ter saído com o Barreiros para Espanha mas ficou e baixou o salário. Tremendo Benfiquista.

fyure

Citação de: Slb23 em 02 de Novembro de 2014, 00:10

Podia ter saído com o Barreiros para Espanha mas ficou e baixou o salário. Tremendo Benfiquista.
E ainda espetou um melão no Barreiros.

Mestre30

Citação de: fyure em 02 de Novembro de 2014, 19:45

E ainda espetou um melão no Barreiros.
E que melão!!!  :dance:

Walter Morgan

Slb23

É a alma desta equipa e o equilibrio da mesma.

Capitão!!!

j.barreto

Adoro este Senhor,muita Classe.Valter,João Rodrigues e o Diogo são a mistica do Benfica.

Gaivoto

Vai ser "a" lenda do Benfica (não com isto dizer que vai ser o melhor jogador de sempre do Benfica) e ainda vai ser um grande treinador do Benfica (se não o melhor) no futuro. Ele é o Benfica

pcssousa

Sinto por ele o mesmo que senti pelo Luis Ferreira, que foi um capitão de uma classe ímpar.
Sei que é um Benfiquista de sempre, sócio muito antes de ter vindo para cá (ao contrário do que maldosamente alguns escreveram neste tópico), mas o mais importante é que será um Benfiquista para sempre.
Arrepiante o momento em que levantou o troféu da Liga Europeia, salvo as devidas distâncias, a lembrar José Águas.
Ainda lhe falta erguer muitos troféus no Benfica e, oxalá, também na selecção nacional.

GlennStrombergh

Será para sempre uma referência do Hóquei em Patins do Benfica.
Capitão!

rodfer

Foto só do Valter a eguer a taça da Liga Europeia há ?

Ou então só ele com a Taça ?

GlennStrombergh

Mais uma vez um verdadeiro capitão em turquel.

Walter Morgan

GlennStrombergh

Não abandonou o clube no tempo das dificuldades. O Benfica NUNCA o poderá abandonar.
Começar já com a renovação. Fará 32 em Agosto. Talvez mais 2/3 anos para ele próprio ajudar na preparação da sua sucessão. E obviamente, mantê-lo na estrutura, caso ele assim o deseje.

Walter Morgan

Citação de: GlennStrombergh em 03 de Fevereiro de 2015, 06:03

Não abandonou o clube no tempo das dificuldades. O Benfica NUNCA o poderá abandonar.
Começar já com a renovação. Fará 32 em Agosto. Talvez mais 2/3 anos para ele próprio ajudar na preparação da sua sucessão. E obviamente, mantê-lo na estrutura, caso ele assim o deseje.

O Valter pode muito bem ficar até aos 38/40 anos.

GlennStrombergh

Citação de: Walter Morgan em 03 de Fevereiro de 2015, 09:32
Citação de: GlennStrombergh em 03 de Fevereiro de 2015, 06:03

O Valter pode muito bem ficar até aos 38/40 anos.
Por muito que goste deste senhor, espero não ser necessário "arrastá-lo" até tão tarde. E duvido que ele também o queira. Mas ainda é cedo para nos preocuparmos com isso.