Valter Neves (Hóquei em Patins)

Defesa, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 16 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (3), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (3), XXV Torneo Ciudad de Vigo CERH (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1)

faneca_slb4ever

Ai está a BTV a anunciar a sua renovação.

VivaoBenfica

Citação de: Messi87 em 24 de Junho de 2011, 09:45
Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Junho de 2011, 13:18
A próxima renovação a ser anunciada no Hoquei talvez seja a do Valter.

Vai ser hoje anunciada na Btv a renovação por mais 2 anos.

Excelente notícia  :clap1:

Messi87

Capitão renova contrato
Valter Neves: "Faltam-me conquistar três títulos"

O internacional português e capitão da equipa de hóquei do Benfica, Valter Neves, prorrogou o seu vínculo contratual. Em declarações à Benfica TV, o atleta manifestou a sua enorme satisfação por continuar a vestir a camisola "encarnada".

"O meu desejo era continuar no Benfica e se possível, até terminar a carreira", afirmou Valter Neves, que aproveitou para acrescentar que a renovação é algo muito positivo. "Renovar por mais duas épocas foi um sonho tornado realidade. É algo muito bom e especial, agora é traduzir em títulos que é o mais importante", frisou.

Valter Neves já conquistou vários títulos pelas "águias", mas ainda lhe faltam alguns, pretendendo conquistá-los já a partir da próxima temporada. "Faltam-me conquistar três títulos ao serviço do Benfica que são a Supertaça Intercontinental, o Campeonato Nacional e a Liga dos Campeões. No próximo ano temos a oportunidade de disputar a Liga dos Campeões e vamos ver se a conseguimos trazer para a Luz, apesar de ser difícil, porque estão lá as melhores equipas do Mundo", lembrou.

O treinador Luís Sénica optou por manter a maioria dos hoquistas que já compunham o grupo, algo enaltecido pelos jogadores. "Manter a estrutura da equipa é importante para que para o ano não aconteçam muitas adaptações. Com a espinha dorsal mantida antevejo uma boa época", indicou deixando uma mensagem aos adeptos: "Prometo, principalmente, trabalho e dedicação. Vamos fazer de tudo para atingir os objectivos."

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqvalternevesdec_240611_80985.asp

modalidades SLB

Boa renovação

Parabéns Valter ;)

Tiago_GloriosoSLB

Excelente renovação até porque assinou por mais 2 épocas

campeãooo

Parabéns ao Valter e ao Benfica!!!

JM21


O_Glorioso


pinheiro3


Universo Benfica

Excelente renovação. Muito bem.

moises lopes

Grande noticia a renovação do capitão.

Ilovethisgame

Citação de: Messi87 em 24 de Junho de 2011, 11:55
Capitão renova contrato
Valter Neves: "Faltam-me conquistar três títulos"

O internacional português e capitão da equipa de hóquei do Benfica, Valter Neves, prorrogou o seu vínculo contratual. Em declarações à Benfica TV, o atleta manifestou a sua enorme satisfação por continuar a vestir a camisola "encarnada".

"O meu desejo era continuar no Benfica e se possível, até terminar a carreira", afirmou Valter Neves, que aproveitou para acrescentar que a renovação é algo muito positivo. "Renovar por mais duas épocas foi um sonho tornado realidade. É algo muito bom e especial, agora é traduzir em títulos que é o mais importante", frisou.

Valter Neves já conquistou vários títulos pelas "águias", mas ainda lhe faltam alguns, pretendendo conquistá-los já a partir da próxima temporada. "Faltam-me conquistar três títulos ao serviço do Benfica que são a Supertaça Intercontinental, o Campeonato Nacional e a Liga dos Campeões. No próximo ano temos a oportunidade de disputar a Liga dos Campeões e vamos ver se a conseguimos trazer para a Luz, apesar de ser difícil, porque estão lá as melhores equipas do Mundo", lembrou.

O treinador Luís Sénica optou por manter a maioria dos hoquistas que já compunham o grupo, algo enaltecido pelos jogadores. "Manter a estrutura da equipa é importante para que para o ano não aconteçam muitas adaptações. Com a espinha dorsal mantida antevejo uma boa época", indicou deixando uma mensagem aos adeptos: "Prometo, principalmente, trabalho e dedicação. Vamos fazer de tudo para atingir os objectivos."

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqvalternevesdec_240611_80985.asp

depois de ler a entrevista, tenho que concordar que te estás a preparar para ficares no Benfica até à idade da reforma !

Miguel martins

adoro este jogador, tive com ele na pizza louca no algarve ;)

Messi87

Campeonato do Mundo
Valter Neves: "Estamos a crescer como equipa"

Os jogadores pertencentes aos quadros do Sport Lisboa e Benfica regressaram na pretérita segunda-feira e o capitão das "águias" assume um amargo de boca por não terem conquistado o Mundial.

"Acaba por ser um lugar de honra, se bem que não era aquilo que pretendíamos", revelou.

O Defesa/Médio garantiu ainda que a equipa trabalha bem em conjunto e que se tem vindo a desenvolver. "Estamos no sentido correcto e, ao longo desta caminhada, temos vindo a crescer como equipa, agora é continuar para que, na próxima vez, independentemente de todos os factores que possam acontecer nos consigamos atingir esse objectivo", afirmou.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqvalternevesdec_041011_85643.asp

Vinagre

grande capitão, hoje presente na inauguração da Casa do Benfica Moita e Marinha Grande.