Diogo Rafael

Defesa, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 17 épocas, 40 jogos, 13 golos
Em 2023/2024: 40 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (3), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (3), XXV Torneo Ciudad de Vigo CERH (1), Supertaça (4), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

BlankFile

Ele e o João Rodrigues são os jogadores mais promissores do Benfica. Excelentes hockistas sem dúvidas.

TJSF

O João Rodrigues para mim vai ser o melhor jogador. Mas o Diogo Rafael é bom também. Está ao nivel do Suissas e do Gonçalo Alves

Andy

O diogo rafael é muito mais jogador do que o suissas e o gonçalo alves.

comparando com o suissas, e um jogador muito mais polivalente e adaptável.
Em comparação ao g.alves...por muito bom que esse puto possa ser, até agora ainda só o vimos a marcar golos na 3 divisão...



faneca_slb4ever

Renovaram todos os jogadores que estavam em fim de contrato tirando os 3 que vão sair.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Junho de 2011, 13:15
Renovaram todos os jogadores que estavam em fim de contrato tirando os 3 que vão sair.
Por mais uma época?

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2011, 13:49
Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Junho de 2011, 13:15
Renovaram todos os jogadores que estavam em fim de contrato tirando os 3 que vão sair.
Por mais uma época?
Normalmente é 1 época com opção mas não tenho a certeza.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Junho de 2011, 13:54
Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2011, 13:49
Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Junho de 2011, 13:15
Renovaram todos os jogadores que estavam em fim de contrato tirando os 3 que vão sair.
Por mais uma época?
Normalmente é 1 época com opção mas não tenho a certeza.
Esperemos mesmo k exista essa opção.

fred_cardozo7

Excelente notícia!!!!

faneca_slb4ever

Amanha BTV vai anunciar a sua renovação.

God LetKo


Messi87

Renovação de contrato
Diogo Rafael: "Ficar muitos anos e conquistar títulos"

O avançado da equipa de hóquei em patins do Benfica, Diogo Rafael renovou esta semana o seu vínculo contratual com os "encarnados", onde está desde 2004/05. "Vim para os Juvenis. Passei ainda pelo Juniores e agora estou nos Seniores", afirmou em declarações à Benfica TV.

O hoquista assumiu ainda a felicidade pela assinatura de mais um contrato com a equipa da Luz. "Sempre disse que queria estar no Benfica e prova disso é que vou para a minha 8.ª época. Estou contente e orgulhoso por continuar a fazer parte deste projecto. Espero ficar muitos anos e conquistar muitos mais títulos", desejou.

Sobre o facto de as "águias" estarem com uma elevada solidez, Diogo Rafael disse: "É nesse aspecto que os responsáveis da modalidade têm vindo a trabalhar e, sem dúvida nenhuma que o hóquei tem vindo a dar frutos, estando criadas as condições para a conquista de mais troféus." Acrescentou, nessa medida, a vontade do Clube em manter os principais jogadores no plantel. "Uma equipa que quer ganhar como a do Benfica não pode alterar jogadores todos os anos. Manter a espinha dorsal é fundamental para vencer", frisou.

Por fim, o avançado deixou uma mensagem de esperança aos adeptos. "Prometo aos benfiquistas muito empenho, vontade e garra. Vou continuar a dar tudo até ao fim, pois é algo implícito a quem veste esta camisola", referiu.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqdiogorafaelent_170611_80726.asp

johnny supernova


Slb23

És grande Diogo! Ainda me lembro dele em Oliveira de Azemeis virado para os porcos a beijar o simbolo do Benfica!  :slb2: :slb2: :slb2: