Diogo Rafael

Defesa, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 20 épocas, 129 jogos, 46 golos
Em 2025/2026: 21 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Liga Europeia (2), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (3), Torneo Ciudad de Vigo CERH (1), Supertaça (4), Taça 1947 (1), Elite Cup (3), Taça Jesus Correia (3)

fyure

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Junho de 2012, 19:49
Citação de: fyure em 10 de Junho de 2012, 19:44
Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Junho de 2012, 19:34
Citação de: fyure em 10 de Junho de 2012, 19:30
Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Junho de 2012, 19:23
ohhh god, vi um jogo diferente. Enfim... foi fundamental para voltarmos do 3-5 para o 5-5.
Não estou a dizer que jogou mal, mas nessa fase saiu duas ou três vezes tresloucado para o ataque, sozinho e consequantemente a perder a bola para eles fazerem um contra-ataque. Quando se quer ganhar não é só ter vontade, também é preciso pensar um pouco, e ontem teve momentos de pouco descernimento. Em comparação, o João pareceu-me muito melhor nesses aspectos. Mais racional. Ao Diogo só critico isso, de resto fez um bom jogo !

pois, pq é hóquei... há jogadores com caracteristicas diferentes para todos os momentos do jogo.
Sim claro. A culpa não é dele. Só disse aquilo porque creio que um jogador deve sempre olhar para os seus erros (mesmo que poucos) e procurar evoluir. Daqui a uns anos pode caber ao Diogo fazer o papel do Carlos Lopez por exemplo. Tem é que evoluir e pensar que não resolve nada se for para cima sozinho  O0

se o Panchito pensasse assim,não seria quem foi... e por aí fora. Há que haver lugar ao virtuosismo também. Uma coisa é querer ir para um para um quando não há cobertura, quando há... tem de haver espaço para isso.
Mas aí é que está. Ele foi para o um para... dois. Deixando a equipa em contra-pé. O que estou a tentar dizer é que ele não teve, por vezes, descernimento para decidir se ia para o um para um ou se seria melhor esperar e tentar o ataque organizado. Um grande jogador não o é só pelo virtuosismo, é por isso e por ser inteligente e decidir qual a altura certa para fazer essa diferença. Se o faz sempre acaba por ficar um movimento banal. E eu já vi o Diogo a pensar duas vezes antes de sair a jogar dessa forma (na CERS, noutros jogos do campeonato, no mundial na Argentina em que o considerei o melhor português, etc), mas ontem não sei se foi dos nervos ou não, ele pensou pouco nisso.
Quanto ao Panchito, esse era capaz de fintar uma equipa inteira, o Diogo por muito bom que seja não o é.

Amigo das modalidades

hm... percebo-te. ainda assim, com mais ou menos erros, acho que foi muito importante para darmos a volta ao jogo

fyure

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Junho de 2012, 20:05
hm... percebo-te. ainda assim, com mais ou menos erros, acho que foi muito importante para darmos a volta ao jogo
Claro que foi. Só disse aquilo porque reconheço-lhe qualidade para ser top mundial, caso corrija os tais certos aspectos que referi O0

faneca_slb4ever

Um tristeza o que o sr. treinador está a fazer a este talento...

E por aqui me fico.

|OnE|

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Junho de 2012, 12:42

E por aqui me fico.
uh?

Slb23

Citação de: |OnE| em 11 de Junho de 2012, 13:10

E por aqui me fico.
uh?
Devia ter mais minutos, muitos mais.

Mas em parte até compreendo o Sénica. O Diogo arrisca muito nas situações de 1 para 1 e num jogo como o de Sábado perder a bola era muito complicado.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2012, 13:11

E por aqui me fico.
uh?

Mas em parte até compreendo o Sénica. O Diogo arrisca muito nas situações de 1 para 1 e num jogo como o de Sábado perder a bola era muito complicado.
Da maneira como ele "falou" até pensei que andava a desaparafusar-lhe as rodas dos patins :x

Slb23

Citação de: |OnE| em 11 de Junho de 2012, 13:14

E por aqui me fico.
uh?

Da maneira como ele "falou" até pensei que andava a desaparafusar-lhe as rodas dos patins :x
:2funny:

Dandy

E por aqui me fico.
uh?

É o Díece do hóquei?...

Slb23

Citação de: Dandy em 11 de Junho de 2012, 13:20

E por aqui me fico.
uh?

É o Díece do hóquei?...

É, também marca golões e resolve jogos. Depois fica no banco.

hugo1904

Gosto do seu carácter no jogo.Tem raça e merecia mais oportunidades.
Bom jogo no sábado

Joga Bonito

Parte essa merda toda, Diogo!!! Sem tréguas!!!

cristao69

se7en

Parabéns, Diogo!!! Foste grande durante todo o campeonato.

Darkboy

Parabéns campeão!