Diogo Rafael

Defesa, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 20 épocas, 129 jogos, 46 golos
Em 2025/2026: 21 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Liga Europeia (2), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (3), Torneo Ciudad de Vigo CERH (1), Supertaça (4), Taça 1947 (1), Elite Cup (3), Taça Jesus Correia (3)

Slb23

Um dos melhores da temporada ainda assim longe do nível que pode apresentar.

Slb23

Está fora da seleção.

:smitten:

Obrigado!

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2019, 17:01
Está fora da seleção.

Obrigado!

Duvido que seja decisão dele, pelo sei, apenas não mostrou disponibilidade para Montreux. Estaria disponível para Mundial. 

É bem feita para Diogo, porque devia boicotar a seleção na China, e agora como prémio ficou de fora.

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2019, 17:05
Está fora da seleção.

Obrigado!

Duvido que seja decisão dele, pelo sei, apenas não mostrou disponibilidade para Montreux. Estaria disponível para Mundial. 

É bem feita para Diogo, porque devia boicotar a seleção na China, e agora como prémio ficou de fora.
Ele sabia o que o esperava.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2019, 17:11
Está fora da seleção.

Obrigado!

Sénica não brinca...

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2019, 17:12
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2019, 17:11
Está fora da seleção.

Obrigado!

Sénica não brinca...
Nem ele.

Deve ser das pessoas que menos suporta o Sénica.

TeamRocket37

Diogo Rafael desbloqueou a final do Europeu 2016...dando o único título ao Senica por Portugal.

Bela recompensa...

Andy

Nao ir a esta selecção inquinada devia ser motivo de orgulho para os jogadores do Benfica.
O Vieirinha devia seguir o ex. dos colegas.

JM21

Ao contrário de muitos, acho que foi dos melhores da época. Em dia sim, é dos melhores do mundo. Fico feliz por não ir à seleção da FPP, acho que umas férias a sério lhe vão fazer bem.

BlankFile

Citação de: JM21 em 04 de Junho de 2019, 23:39
Ao contrário de muitos, acho que foi dos melhores da época. Em dia sim, é dos melhores do mundo. Fico feliz por não ir à seleção da FPP, acho que umas férias a sério lhe vão fazer bem.

A espaços... mas o Diogo de há uns anos para cá tem sido isto.

Quando lhe apetece jogar Hoquei a sério, é um dos melhores. Quando não lhe apetece...

pensador

O Diogo ficou muito chateado por ser preterido, estava claramente à espera de ir ao mundial

BlankFile

Citação de: pensador em 06 de Junho de 2019, 22:33
O Diogo ficou muito chateado por ser preterido, estava claramente à espera de ir ao mundial

Mas ele já deveria estar à espera disto. O Sénica é cabrão...

pensador

Citação de: BlankFile em 06 de Junho de 2019, 22:43
Citação de: pensador em 06 de Junho de 2019, 22:33

Mas ele já deveria estar à espera disto. O Sénica é cabrão...
O Diogo também se pôs a jeito....

Liveforever

As redes sociais são terríveis. Podem pôr em causa o profissionalismo, até de jogadores como o Diogo. Espero, sinceramente, q a insta storie q colocou nos santos, não seja mal entendida por adeptos e dirigentes. Ja chega o estado em q o balneario está !

Jack Bauer

Citação de: Liveforever em 13 de Junho de 2019, 12:35
As redes sociais são terríveis. Podem pôr em causa o profissionalismo, até de jogadores como o Diogo. Espero, sinceramente, q a insta storie q colocou nos santos, não seja mal entendida por adeptos e dirigentes. Ja chega o estado em q o balneario está !

Pode não ter nada a ver.

Convém nao criar filmes e enfabular algo que está longe de ser uma verdade.

Primeiro ponto. Estava alcoolizado ou nao?! Pode ser importante para se entender determinados comportamentos.

Segundo ponto. Os gritos não seriam de benfiquistas a gozaram com um portista...por ter perdido tudo?!

Eu ontem gritei "porrrtttooo" e não sou andrade. Aliás, ate ouvi um "palhaço do caralho". E sabes que mais? Adorei tê lo feito.

Vamos deixar "fluir".