Diogo Rafael

Defesa, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 17 épocas, 40 jogos, 13 golos
Em 2023/2024: 40 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (3), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (3), XXV Torneo Ciudad de Vigo CERH (1), Supertaça (4), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

Liveforever

Citação de: Jack Bauer em 13 de Junho de 2019, 13:11
Citação de: Liveforever em 13 de Junho de 2019, 12:35
As redes sociais são terríveis. Podem pôr em causa o profissionalismo, até de jogadores como o Diogo. Espero, sinceramente, q a insta storie q colocou nos santos, não seja mal entendida por adeptos e dirigentes. Ja chega o estado em q o balneario está !

Pode não ter nada a ver.

Convém nao criar filmes e enfabular algo que está longe de ser uma verdade.


Primeiro ponto. Estava alcoolizado ou nao?! Pode ser importante para se entender determinados comportamentos.

Segundo ponto. Os gritos não seriam de benfiquistas a gozaram com um portista...por ter perdido tudo?!

Eu ontem gritei "porrrtttooo" e não sou andrade. Aliás, ate ouvi um "palhaço do caralho". E sabes que mais? Adorei tê lo feito.


Vamos deixar "fluir".

Daí o meu texto. Em relação ao diogo não acho q haja que temer. Ao contrário do q achava do JR p exemplo. Contudo, apesar de tudo, eu sendo atleta do Benfica, não publicava aquilo.

Estamos, todos, muito abrasados com os gajos por isso o video pode ser mal entendido.

Gradinni

Podem por tudo em causa no Diogo menos o benfiquismo dele

本菲卡

Que história é essa que estão a falar?

O Diogo é benfiquista ferrenho.

Liveforever

Citação de: Gradinni em 13 de Junho de 2019, 13:42
Podem por tudo em causa no Diogo menos o benfiquismo dele

Le o que escrevi.

Eterno Benfica

#844
Looooooool


Quem está a gritar 'Portoooo' é Benfiquista. Ferrenho.


E pelo menos uma das outras 2 pessoas que aparecem no video é tambem Benfiquista.

Filmes

alves6

Citação de: Eterno Benfica em 13 de Junho de 2019, 14:51
Looooooool


Quem está a gritar 'Portoooo' é Benfiquista. Ferrenho.


E pelo menos uma das outras 2 pessoas que aparecem no video é tambem Benfiquista.

Filmes
Quem é que aparece no vídeo? Algum jogador?

Eterno Benfica

Citação de: alves6 em 13 de Junho de 2019, 15:09
Citação de: Eterno Benfica em 13 de Junho de 2019, 14:51
Looooooool


Quem está a gritar 'Portoooo' é Benfiquista. Ferrenho.


E pelo menos uma das outras 2 pessoas que aparecem no video é tambem Benfiquista.

Filmes
Quem é que aparece no vídeo? Algum jogador?
Amigos dele em que pelo menos 2 dos 3 até são adeptos do Benfica. Nenhum é jogador

Ele até ja apagou o video lol


O filme que fazem...

newsadist

A equipa não precisa de novelas. Contenham se por favor

TeamRocket37

https://www.zerozero.pt/video.php?id=984042

Diogo Rafael espero que oiças isto, e para ano partas esta mrd toda...

Pancho Lopes 67

O Diogo não foi ao Mundial por um conflito com o Hélder Nunes, o que em específico não sei o que foi mas houve um conflito entre os dois, não estou a dizer que foi físico.

newsadist

Citação de: Pancho Lopes 67 em 13 de Julho de 2019, 13:06
O Diogo não foi ao Mundial por um conflito com o Hélder Nunes, o que em específico não sei o que foi mas houve um conflito entre os dois, não estou a dizer que foi físico.
Quem disse?

Pancho Lopes 67

Citação de: newsadist em 14 de Julho de 2019, 16:13
Citação de: Pancho Lopes 67 em 13 de Julho de 2019, 13:06
O Diogo não foi ao Mundial por um conflito com o Hélder Nunes, o que em específico não sei o que foi mas houve um conflito entre os dois, não estou a dizer que foi físico.
Quem disse?

Alguém que conheço de confiança que tem acesso a gente dos bastidores do hóquei...

TeamRocket37

Tu viste bem Diogo a Selecção da FPP que tirou a possibilidade de seres campeão do mundo!?

Chegou agora que provares que tens talento e potencial para ser o melhor jogador português, assim o quiseres...

Bora lá Diogo, parte isto tudo para ano crlh.   

Tr - 17

Por acaso tenho um bocado de pena pelo Diogo nesta situação.

Dos gajos que dá tudo na selecção, e já houve torneios em que era ele a carregar a equipa para a frente, mesmo quando as coisas estavam feias..

Este ano fica de fora e vê em casa o título conquistado por Portugal.

Que lhe dê motivação para a próxima época é o que desejo.

alves6

Nos bastidores fala-se que esta é a última época de Benfica.