Diogo Rafael

Defesa, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 17 épocas, 40 jogos, 13 golos
Em 2023/2024: 40 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (3), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (3), XXV Torneo Ciudad de Vigo CERH (1), Supertaça (4), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

Vitor Alves

Citação de: Fearless em 10 de Outubro de 2020, 17:03
Não é por nada, mas gente de minha confiança já prácticamente me confirmou que já assinou contrato com a Oliveirense a partir da época que vem.


Se assim for é uma notícia triste para o nosso SLB.

DB4700

se se concretizar, num clube a sério, cabeças rolavam.

20Nico Gaitan20

Nem calçava era mais a ser verdade

antiporcos

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Setembro de 2020, 23:34
Outro que começa a época como acabou em Março.

Se é para Diogo Rafael jogar assim, dão apenas contratos anuais.
Chega.

Sabes alguma coisa do que estão aqui a dizer que já tem acordo com a oliveirense para o ano?

Jayson Tatum

A menos que a Simoldes lhe tenha prometido um camião cheio de dinheiro, isso faz sentido? (pergunto)

Fearless

#980
Citação de: J. Tatum em 10 de Outubro de 2020, 17:47
A menos que a Simoldes lhe tenha prometido um camião cheio de dinheiro, isso faz sentido? (pergunto)

A "Simoldes" faz isso com todos os jogadores que contratam. Principalmente os estrangeiros. Aliás, as "fontes" que tenho do hóquei em patins é de gente relacionada com a Oliveirense e Sanjoanense, do Benfica eu nao sei nada, ou sei aquilo que me contam porque o mundinho do hóquei é muito pequeno.

Slb23

O Diogo só sai do Benfica se o Benfica não o quiser.

antiporcos

Citação de: Fearless em 10 de Outubro de 2020, 17:54
Citação de: J. Tatum em 10 de Outubro de 2020, 17:47
A menos que a Simoldes lhe tenha prometido um camião cheio de dinheiro, isso faz sentido? (pergunto)

A "Simoldes" faz isso com todos os jogadores que contratam. Principalmente os estrangeiros. Aliás, as "fontes" que tenho do hóquei em patins é de gente relacionada com a Oliveirense e Sanjoanense, do Benfica eu nao sei nada, ou sei aquilo que me contam porque o mundinho do hóquei é muito pequeno.

Eu acho que faz com todos os jogadores, excerto com os que vão de lá para o porto.

Fearless

Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2020, 17:59
O Diogo só sai do Benfica se o Benfica não o quiser.

Disso não faço a mínima ideia. Só posso dizer aquilo que me contaram. E quem me contou, contou-me por exemplo as peculiaridades das negociações do Marc Torra para a UDO e até da última renovação do Girão com o Sporting.

FaithNoMore

Citação de: Fearless em 10 de Outubro de 2020, 17:03
Não é por nada, mas gente de minha confiança já prácticamente me confirmou que já assinou contrato com a Oliveirense a partir da época que vem.

Isso não corresponde à verdade.

k1n0

Citação de: Fearless em 10 de Outubro de 2020, 22:13
Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2020, 17:59
O Diogo só sai do Benfica se o Benfica não o quiser.

Disso não faço a mínima ideia. Só posso dizer aquilo que me contaram. E quem me contou, contou-me por exemplo as peculiaridades das negociações do Marc Torra para a UDO e até da última renovação do Girão com o Sporting.
Tudo bem, mas quem te contou, mentiu-te. E se mentiu propositadamente, só pode ser alguém mal intencionado.

TeamRocket37

Citação de: antiporcos em 10 de Outubro de 2020, 17:44
Citação de: TeamRocket37 em 26 de Setembro de 2020, 23:34
Outro que começa a época como acabou em Março.

Se é para Diogo Rafael jogar assim, dão apenas contratos anuais.
Chega.

Sabes alguma coisa do que estão aqui a dizer que já tem acordo com a oliveirense para o ano?

Esqueci isso.

Mais depressa vai o Font ou Girão para Oliveirense que vai o Diogo Rafael.
Diogo pode e bem fazer usar a proposta da Oliveirense para ganhar mais no Benfica.
Faz parte do negócio.

TeamRocket37

Benfica precisa de melhor Diogo Rafael.

O melhor momento do Diogo na Taça 1947 foi os 2 penaltis marcados nos desempates.

Jayson Tatum

#988
Então quer ir embora?

Um gajo que vai para a bancada ver a bola, que está no seu Clube, que está no seu Clube que é sempre, pelo menos, candidato a tudo, quer ir jogar para outro lado?

Oliveirense? Simoldes vai bancar quanto?

O Diogo e o Benfica que cheguem a um acordo/contrato justo. O Diogo é um dos nossos símbolos.

Slb23

Citação de: J. Tatum em 18 de Janeiro de 2021, 23:43
Então quer ir embora?

Um gajo que vai para a bancada ver a bola, que está no seu Clube, que está no seu Clube que é sempre, pelo menos, candidato a tudo, quer ir jogar para outro lado?

Oliveirense? Simoldes vai bancar quanto?
Não vai nada embora.