Tiago Rafael (Hóquei em Patins)

Defesa, 41 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), XXV Torneo Ciudad de Vigo CERH (1), Supertaça (1)

Ian

conhecem? confesso que não estou muito por dentro

VivaoBenfica

Laranjeira

Nao conheço o jogador, faz a diferença este lopez? este ano n tenho acompanhado mt o hoquei, mas do qe conheço o tiago rafael, nao concordo mt com a sua saida. a vir o sergio silva, há mts anos qe ando aqi a falar nele, apesar da idade um grande reforço.
Se queremos realmente voltar aos titulos, é vir o sergio silva e voltar o ricardo barreiros (preferia-o ao espanhol, apesar de nao conhecer o espanhol), e o um guarda-redes mt bom!!!!!

VivaoBenfica

Citação de: Messi87 em 27 de Abril de 2011, 15:44
Citação de: VivaoBenfica em 27 de Abril de 2011, 15:43
Citação de: Orgulho encarnado em 27 de Abril de 2011, 13:03
Barça pelo Benfica
P.C.M.

As negociações entre o Benfica e Carlos López estão a chegar ao fim. Os encarnados asseguraram com o argentino um acordo por dois anos, depois de o avançado estar prestes a fechar um ciclo no Barcelona, clube que representou por sete épocas, incluindo a que ainda decorre. Em fim de contrato com o Barça, Carlos López teve mais duas propostas, do Blanes e do Liceo da Corunha, mas o Benfica vai ganhar a corrida por um dos avançados mais cotados do hóquei internacional. Com 34 anos, Carlos López é uma das apostas do clube da Luz para 2011/12, depois de no ano passado ter investido em Cacau, Esteban Abalos e Luís Viana. Da Luz deverá sair Tiago Rafael, cujo destino mais provável é o Candelária. Com a maioria dos jogadores em fim de contrato (excepção para Luís Viana), O JOGO sabe que o Benfica também contactou Sérgio Silva, do Candelária, mas a transferência não está confirmada. De qualquer forma, Carlos López será sempre o jogador mais cotado do próximo plantel.

http://www.ojogo.pt/27-117/artigo924869.asp

Ele não está no site do Barça... http://www.fcbarcelona.com/web/english/hoquei/temporada_10-11/plantilla/plantilla.html

Está:

http://www.fcbarcelona.com/web/english/hoquei/temporada_10-11/plantilla/jugadors/clopez.html

Ah ok! É Lopéz Chimino...

cristao69

Citação de: Laranjeira em 27 de Abril de 2011, 15:50
Nao conheço o jogador, faz a diferença este lopez? este ano n tenho acompanhado mt o hoquei, mas do qe conheço o tiago rafael, nao concordo mt com a sua saida. a vir o sergio silva, há mts anos qe ando aqi a falar nele, apesar da idade um grande reforço.
Se queremos realmente voltar aos titulos, é vir o sergio silva e voltar o ricardo barreiros (preferia-o ao espanhol, apesar de nao conhecer o espanhol), e o um guarda-redes mt bom!!!!!

Nao axas o nosso guarda redes muito bom???  :huh:

faneca_slb4ever

O Tiago Rafael é jogador do Benfica.

Laranjeira

Citação de: cristao69 em 27 de Abril de 2011, 15:58
Citação de: Laranjeira em 27 de Abril de 2011, 15:50

Nao axas o nosso guarda redes muito bom???  :huh:
para ser sincero, nos jogos contra o porto n costuma "engatar", e n estou a referir a um só jogo contra o porto mas a vários,(nao sei o qe se passa), fora isso, é bom.

fudim flan

este lopéz é jogador de grande categoria,ajudou a derrotar o benfica na final four em sevilha pelo corunha,até marcou nesse jogo.em relaçao ao sérgio silva chega ao benfica com 10 anos de atraso tal como o luis viana.

Ian

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Abril de 2011, 15:58
O Tiago Rafael é jogador do Benfica.

exactamente!
isso é que interessa neste momento...

Maldini

Eu aprecio o T. Rafael ... tal como o irmão ...

O sérgio Silva é grande ... mas prefiro o outro argentino do candelária montivero!!!!!!!!!!!!!

Dizem que é uma máquina... e o sérgio silva não me parece assim tão necessário ... valter neves, tiago, avalos ...!!! tudo defesas

BlankFile

O Tiago é jogador do Benfica nem mais. Segundo essa notícia do NOJO até parece que o plantel do Benfica para o ano vai de debandada geral... Até metem nojo esses jornaleiros. Quanto ao Carlos Lopez admito que é uma vedeta a nível internacional e que seria um grande reforço para o plantel não tenho dúvidas. Lembro-me muito bem dele nos tempos em que jogava no Liceo da Corunha.

Zé Amaral

Trocar o Tiago Rafael pelo Sérgio Silva seria um tiro no pé.

venturaslb

Se não for Campeão,e depois destas notícias,cheira-me mais uma vez a perseguição a jogadores do plantel,como é usual no sénica,quem deve saír é ele!Dou de barato o Ricardo Pereira.

savg

Acho o Sergio Silva mais jogador do que o Tiago, marca mais golos e desequilibra mais, com as sticadas de longe e as bolas paradas. Preferiria que saisse o Cacau, o Caio é um jogador que cria desequilibrios individualmente, o Cacau, o Lopez e o Viana são jogadores parecidos. Parece-me que se o Caio voltar ao FCPorto é porque talvez esteja interessado em voltar ao Norte do país. Tb acho perigoso contratar jogadores com +33 anos (Sergio, Lopez, Viana), deixando sair jogadores com 27-28 anos, + Cacau e Tuco com 30 anos. Concordo que um plantel com 10 jogadores é suficiente, mas e os ex-juniores? Neste momento, o Tiago e o Caio são nossos jogadores e defendem o clube, boa sorte. A proxima época deverá ser preparada com tempo mas não é importante agora para os jogadores actuais. Força SLB

Messi87