João Magalhães (Voleibol)

Líbero, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (2), Supertaça (5), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (2)

Messi87

Temporada 2013/14
Voleibol: João Magalhães renova com o SL Benfica

O voleibolista do Sport Lisboa e Benfica João Magalhães renovou o vínculo contratual que o liga ao Clube da Luz.

O líbero, João Magalhães chegou ao Benfica em 2004/05 já conquistou, de águia ao peito, um Campeonato Nacional, uma Taça de Portugal e uma Supertaça.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/30310/language/pt-pt/voleibol-joao-magalhaes-renova-com-o-sl-benfica.aspx

Messi87

Temporada 2013/14
João Magalhães: "Fico contente por poder continuar no meu Clube"

Uma vida dedicada ao Voleibol. João Magalhães fez 23 anos e joga desde os cinco. Chegou ao Benfica em 2004/05 ainda nas camadas jovens mas rapidamente deu nas vistas.

"Comecei a jogar no Valsassina, no colégio que frequentava, desde muito pequeno. Depois passei a jogar pelo Benfica até agora", disse em declarações à Benfica TV.

Não restam dúvidas quando se diz que uma imagem vale mais que mil palavras. A expressão do atleta diz tudo, vai continuar ao serviço do Clube e isso é o que interessa. "Fico sempre contente por confiarem em mim, por me darem mais uma hipótese de poder continuar o meu trabalho aqui no Benfica", afirmou.

Trabalho e paixão são duas palavras primordiais para se ser bem-sucedido. Afinal, porque é diferente representar o Benfica? "Primeiro porque é o meu Clube e isso é uma hipótese que muito poucos têm e depois porque o Benfica é muito grande e temos muita responsabilidade porque estamos a representar muitas pessoas", concluiu.

João Magalhães, um exemplo de atleta à Benfica.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/30312/language/pt-pt/joao-magalhaes-fico-contente-por-poder-continuar-no-meu-clube.aspx

Universo Benfica


Sum41


modalidades SLB


Kal-El

Parabéns pela renovação  :slb2:


fred_cardozo7


BlankFile

Parabéns pela renovação!

carvalho0407


Cyb3rNeo

Parabéns pela renovação!  :flagglorioso:

JM21

Boa renovação. Jovem, português, benfiquista. Faz sentido que fique (como 2ª opção).

Portuguese Giants

Espero que saibam o que andam a fazer.

Acho este jogador fraco, mesmo como 2.ª opção...




SLB1986

Citação de: Portuguese Giants em 29 de Junho de 2013, 16:45
Espero que saibam o que andam a fazer.

Acho este jogador fraco, mesmo como 2.ª opção...
Também acho, mas pronto, a ver vamos.