João Ferreirinho (Andebol)

modalidades SLB

Citação de: flexluis em 07 de Novembro de 2010, 19:23
Mudou completamente o rumo dos acontecimentos, foi simplesmente fabuloso.

Nunca escondi que é o meu preferido para a baliza do Benfica embora reconheça enorme qualidade também em Candeias.

Na baliza estamos muito bem servidos.

Totalmente de acordo ;)

modalidades SLB

sportbilly

Exibição monstruosa :clap1:   

ON FIRE     :dance:

GF

Aquela defesa mesmo no fim , deu-nos a vitória

modalidades SLB

Parabéns pela chamada à selecção, João. :kiss:

modalidades SLB

JPSilva

Boa sorte para logo vamos precisar de ti

modalidades SLB

Parabéns a você,
nesta data querida.
Muitas felicidades,
muitos anos de vida.
Hoje é dia de festa,
cantam as nossas almas.
Para o menino JOÃO FERREIRINHO,
uma salva de palmas!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns... ÉS GRANDE JOÃO ;)

:kiss: :clap1: :bow2: :winner: :drunk: :amigo: :) :dance: :slb2:

Universo Benfica

flexluis

You`re The Best.

Parabéns.

GF

Parabéns Ferreirinho!  :drunk:

faneca_slb4ever

BTV anuncia a sua renovação.

Nenad25

Boa Notícia. não só por ser bom GR, mas igualmente por ser "atleta da casa".

Messi87

Guarda-redes renova contrato
João Ferreirinho: "Título nacional é o objectivo prioritário"

O guarda-redes João Ferreirinho prolongou o seu vínculo contratual com o Clube. Em declarações à Benfica TV, o guardião defendeu que cresceu muito como atleta desde que está na instituição, tendo apontado o título nacional como o grande objectivo para a próxima temporada.

"A minha evolução tem sido boa nestes cinco anos. Quando vim para o Benfica não passava de um miúdo que ia às selecções jovens e que em termos de seniores não tinha mostrado nada", analisou João Ferreirinho sobre o seu percurso.

Como o ponto mais importante desde que está no Benfica, o guarda-redes não teve dúvidas ao eleger o campeonato nacional da época 2007/2008. "Os momentos altos são os títulos e para mim o título de campeão nacional foi o expoente máximo. Nunca tinha sido campeão nacional, mas é óbvio que ainda recentemente a Taça de Portugal foi uma vitória espectacular. Espero que muitas venham no futuro", afirmou.

Por isso, João Ferreirinho quer voltar a saborear a conquista do campeonato nacional: "Ganhar tem de ser a palavra de ordem e acho que o título de campeão nacional tem de regressar rapidamente a esta casa e gostaria que fosse já no próximo ano. Este será o objectivo prioritário neste momento, sabendo que ganhar tem de fazer parte da nossa cultura."

Nesse sentido, o guarda-redes mostrou-se bastante satisfeito pelo facto de a espinha dorsal do grupo de trabalho se manter para a próxima temporada. "Tenho visto um claro investimento por parte do Clube em ter uma equipa e uma estrutura mais competitiva e sólida. Acho que é de louvar o Clube manter essa confiança na secção e nos jogadores, tentando manter o mesmo núcleo de jogadores. Isso é fundamental para se conseguirem atingir os sucessos que pretendemos no futuro", argumentou.

Os adeptos também mereceram uma palavra especial por parte de João Ferreirinho. "Costumo dizer que uma pessoa só percebe e sente o que é o Benfica quando está cá dentro e para mim tem sido espectacular ver ao longo destes cinco anos que o andebol ganhou adeptos, que as pessoas nos acarinham e vivem os nossos jogos. Acho que cada jogo é uma maneira nova de ver as coisas e de festejar. É sempre gratificante poder jogar com os pavilhões cheios, como costuma ser o caso aqui na Luz", relatou.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andjoaoferreirinhorenovacao_210611_80840.asp