Luís Gomes (Dirigente)

JM21

Obrigado por tudo, Luís!  :slb2:

PMCA

Obrigado por tudo o que nos deste como jogador!
Que tudo corra pelo melhor agora na função de dirigente; toda a sorte do mundo !

MALU15

Grato pela dedicação e pelas vitórias.
Espero que fiques ligado ao futuro do andebol benfiquista.

Mercurio_10

Um símbolo do Benfica que terminou a carreira. Não sei se vai continuar ligado ao Andebol do Benfica, espero mesmo muito que sim. Acho que tem perfil e é da casa.

Parabéns pela carreira, Luís. Felicidades e sorte para o futuro!

Miguelito22

Citação de: PMCA em 06 de Junho de 2010, 16:13
Obrigado por tudo o que nos deste como jogador!
Que tudo corra pelo melhor agora na função de dirigente; toda a sorte do mundo !
x2

Master SLB

És o maior amigo!

Grande abraço, obrigado e parabéns pela bonita carreira!

Espero que continues connosco no Benfica!

Orgulho encarnado

Obrigado por tudo, Capitão!

modalidades SLB

Entrevista de Luis Gomes ao jornal Abola ;)

faneca_slb4ever

Coloquem no tópico - Luis Gomes, Director Desportivo

Ex-jogador
Luís Gomes é o novo director-desportivo

Luís  Gomes, ex-jogador do Benfica, foi anunciado esta segunda-feira como  novo director-desportivo da equipa sénior masculina do Clube.

O  cargo de Luís Gomes foi divulgado durante o sorteio do principal  campeonato nacional da modalidade, que decorreu nas instalações da RTP.

Em  declarações à Benfica TV, Luís Gomes prometeu muito trabalho para  conduzir o Clube ao sucesso. "É um desafio um pouco diferente e muito  aliciante, o que também é muito importante. Vou fazer o que fiz sempre,  dar o meu máximo em prol do Benfica para que consigamos atingir os  objectivos", afirmou o director-desportivo, que já conhece bem os  cantos à casa.

Luís Gomes tem uma grande experiência na  modalidade, mas considerou que tem ainda muito para aprender. "Há o  conhecimento de vinte e tal anos de carreira, mas para mim não chega.  Há coisas que vou aprendendo diariamente e tenho todo o interesse em  aprender, porque só assim as pessoas vão evoluindo", salientou.

Já  Filipe Gomes, presidente da secção de andebol, considerou que Luís  Gomes "é uma mais-valia" que o Benfica vai ter. "É uma pessoa que está  disponível 100% para o andebol do Benfica, que se vai dedicar  inteiramente à equipa sénior, mas também dar apoio aos atletas novos",  referiu


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andluisgomesdirectordesp_190710_64420.asp

O_Glorioso

Bom trabalho. Uma limpezinha era bem-vinda, sem medos.


El Chouriçon

Obrigado capitão e toda a sorte do mundo nas tuas novas funções de director desportivo

Covenant

É gente desta que eu quero nas modalidades. Luís Gomes, Lisboa, etc...

Força Luís! A ver se ajudar a dar uma alma nova à equipa de Andebol

modalidades SLB

Citação de: Covenant em 20 de Julho de 2010, 01:36
É gente desta que eu quero nas modalidades. Luís Gomes, Lisboa, etc...

Força Luís! A ver se ajudar a dar uma alma nova à equipa de Andebol

Ora nem mais ;)

cristao69

Espero k faça um bom trabalho...força