João Lopes (Andebol)

Messi87

Renovação anunciada na Btv.

modalidades SLB

Parabéns pela renovação, Billas :)

faneca_slb4ever

Como já tinha dito no tópico da época, acabou por renovar.

Não concordo mas força João!!!

Messi87

Atleta renova com o Benfica
João Lopes: "Estou feliz por poder continuar a jogar no Clube"

O andebolista do Sport Lisboa e Benfica renovou o seu contrato com o Clube e à Benfica TV mostrou-se feliz por continuar e aponta baterias aos títulos.

"Estou feliz por poder continuar a jogar mais uns anos no Benfica, foi o que sempre desejei", assumiu.

No Clube desde 2007/08, João Lopes quer terminar a carreira de "águia ao peito". "Espero continuar no Benfica e acabar aqui a minha carreira", revelou.

Instado a comentar se a renovação lhe coloca mais pressão, o atleta refutou: "Por cá estar há alguns anos já não sinto tanta pressão e tento incutir nos novos colegas os valores do Clube."

Aos benfiquistas deixou a promessa: "Prometo continuar a trabalhar, a dedicar-me e fazer tudo para ganhar títulos."

Na temporada que findou, o Andebol do Clube da Luz nada ganhou, algo que João Lopes quer inverter. Pretendemos ganhar esta temporada o que não ganhámos na que passou, ou seja, tudo", desejou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23716/language/pt-PT/Joao-Lopes-Estou-feliz-por-poder-continuar-a-jogar-no-Clube.aspx

Eddie_

Concordo que fique.
O problema não está nele.
Força aí, defender com garra e afinco!!!

BlankFile

Slb23

Então foi uma renovação? Não tinha contrato?

Força João.

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 24 de Julho de 2012, 17:26
Então foi uma renovação? Não tinha contrato?

Força João.
Foi, não.

mikedoom

Parabéns pela renovação

faneca_slb4ever

Penso que irá estar na defesa em virtude da lesão no Inácio.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Fevereiro de 2013, 11:06
Penso que irá estar na defesa em virtude da lesão no Inácio.
Os atacantes que se cuidem ;D

Eddie_

O prof. tem-lhe dado confiança e ele tem estado a defender melhor, nomeadamente na parte das exclusões...

Mas pronto, agora na segunda fase os irmãos martins e afins vão atacar mais.

TeamRocket37

Bom defensor, mas se ficar o Alvaro e o Inacio, é escussado a sua permanencia...

SLB1986

Acho que arranjamos melhor, por isso, sai.

faneca_slb4ever

Vai acabar a carreira, em principio.

Boa sorte no futuro.