Carlos Carneiro (Andebol)

Central, 44 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1), Taça Presidente da República (1)

pasa

modalidades SLB

ui que agora vou ter que o tratar de outra maneira, Sr. Capitão  :tonge:

Muita força para enfrentares esta nova época  :kiss:

zerocool

é mto bom que fique...sempre dá pra disfarçar a pouca categoria do treinador.

Bekambol

É bom para o Benfica e para a modalidade, que ele continue no nosso Glorioso, Sport Lisboa e Benfica.

Orgulho encarnado

Vai ser um grande Capitão :)
FORÇA GRANDE CARLOS

pasa

A braçadeira é uma motivação extra!!!

modalidades SLB

Citação de: pasa em 08 de Julho de 2010, 16:03
A braçadeira é uma motivação extra!!!

Ele já merecia essa motivação extra :)

Miguelito22

Tem é de jogar ao seu nivel e de preferencia que tambem faça jogar a equipa que foi coisa que o ano passado não fez como organizador de jogo.

Bernardo.8

Embora já achasse que ele devia ser o capitão, acho estranho tirarem-na assim ao Cláudio..

modalidades SLB

Citação de: Bernardo.8 em 08 de Julho de 2010, 16:31
Embora já achasse que ele devia ser o capitão, acho estranho tirarem-na assim ao Cláudio..

O Claudio nunca foi o capitão... o Claudio era sub-capitão, se calhar não quis ser o capitão, não sei

digo eu lol

Bernardo.8

Citação de: modalidades SLB em 08 de Julho de 2010, 16:33

O Claudio nunca foi o capitão... o Claudio era sub-capitão, se calhar não quis ser o capitão, não sei

digo eu lol

Eu sei, mas como esta época o Luís Gomes pouco jogou... :/
Mas sim, deve ter sido qualquer coisa assim. Até pode ser que continue como sub-capitão.

modalidades SLB

Citação de: Bernardo.8 em 08 de Julho de 2010, 16:37
Citação de: modalidades SLB em 08 de Julho de 2010, 16:33

digo eu lol

Eu sei, mas como esta época o Luís Gomes pouco jogou... :/
Mas sim, deve ter sido qualquer coisa assim. Até pode ser que continue como sub-capitão.

Pois  O0

46Rossi

Isto de ser promovido a capitão não deixa de ser estranho principalmente depois do comportamento que teve para com o treinador em algumas ocasiões...

ladybug

Parabéns pela "promoção" sr Carlos Carneiro!!!  :kiss:

Joga Bonito

Já se sabia que ficava. Quanto à braçadeira, é uma surpresa...

Se orientar bem a equipa pode ser que corra bem e não seja o seu último ano de Benfica.

Força Carlos, Força Benfica!

Favor usar phones nas palestras do banana.