Carlos Carneiro (Andebol)

Central, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1), Taça Presidente da República (1)

Master SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Janeiro de 2011, 14:09
Só serve é para destabilizar.

fdx podes crer...
gostava de saber de onde estas coisas surgem e com que propósitos...

faneca_slb4ever

Não se pode dar crédito a esse tipo de coisas.

Orgulho encarnado

Citação de: Master SLB em 31 de Janeiro de 2011, 14:12

fdx podes crer...
Pois o mais bonito é que não vi nada a falar sobre isso nos meios de comunicação... o rumor começou mesmo aqui no forum (Até os próprios adeptos do clube, querem destabilizar, enfim)
Força Capitão

faneca_slb4ever

Citação de: Orgulho encarnado em 31 de Janeiro de 2011, 14:14

fdx podes crer...
Pois o mais bonito é que não vi nada a falar sobre isso nos meios de comunicação... o rumor começou mesmo aqui no forum (Até os próprios adeptos do clube, querem destabilizar, enfim)
Força Capitão
Sim. Convem ter noção que os próprios jogadores estão atentos ao que se diz.

modalidades SLB

Orgulho encarnado

Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Janeiro de 2011, 14:15
Citação de: Orgulho encarnado em 31 de Janeiro de 2011, 14:14

fdx podes crer...
Força Capitão
Sim. Convem ter noção que os próprios jogadores estão atentos ao que se diz.
Sim... mas quem cria estes rumores, esquece-se disso

Universo Benfica

Enfim, um rumor sem "cabeça, troncos e membros"...

Master SLB

Contrariando rumores completamente infundados e se calhar até maldosos, tenho o prazer de vos informar, de fonte segura e oficial, que este grande grande jogador acabou de renovar o seu contrato com o Benfica!

Parabéns Carlos, parabéns Benfica!

faneca_slb4ever

Mestre30

Citação de: Master SLB em 09 de Fevereiro de 2011, 17:44
Contrariando rumores completamente infundados e se calhar até maldosos, tenho o prazer de vos informar, de fonte segura e oficial, que este grande grande jogador acabou de renovar o seu contrato com o Benfica!

A ser verdade......fantastico!

Master SLB

Citação de: Mestre30 em 09 de Fevereiro de 2011, 17:46
Citação de: Master SLB em 09 de Fevereiro de 2011, 17:44

A ser verdade......fantastico!

Garanto-te que é verdade!
Nunca colocarei nada aqui deste género que não seja confirmadíssimo!

Bernardo.8

Espectáculo. Grande Carlos !

Messi87

Capitão renova contrato
Carlos Carneiro: "Espero ganhar muitos títulos"

O capitão da equipa de andebol masculino do Sport Lisboa e Benfica, Carlos Carneiro, renovou esta quarta-feira o seu contrato com o Clube da Luz. Na quarta temporada ao serviço dos "encarnados", o central da formação de José António Silva expressou o desejo de conquistar mais títulos.

"É um sentimento de muito orgulho e de muita felicidade porque era o que eu e o Benfica queríamos e, quando assim é, as coisas tornam-se muito fáceis", afirmou Carlos Carneiro na hora da prorrogação do seu vínculo contratual.

O atleta, de 28 anos, referiu que o Benfica desempenhou um papel activo no seu desenvolvimento, não tendo dúvidas que a instituição lhe pode dar ainda mais no futuro: "O Benfica trouxe-me muita coisa. Fez-me crescer como pessoa e como atleta, e é um clube onde estou sempre motivado para novas conquistas. Penso que ainda pode dar-me muito mais."

O capitão garantiu ainda que vai continuar a dar o máximo pela camisola "encarnada". "Vou continuar a ser o mesmo. Não é por renovar ou deixar de renovar que vou alterar a minha forma de estar e de ser. Prometo muito empenho, dar tudo pelo Benfica e espero ganhar muitos títulos", expressou o número 18 do plantel da equipa comandada por José António Silva.

Carlos Carneiro, que está a cumprir a sua quarta temporada com a camisola "encarnada", está, assim, determinado para dar continuidade a vitórias como aquela que aconteceu, recentemente, para a Supertaça.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andcarloscarneirorenova_090211_73729.asp

faneca_slb4ever

Espero que termine carreira no BENFICA.

Personifica a raça, o querer e ambição que todos queremos.