Carlos Carneiro (Andebol)

Central, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1), Taça Presidente da República (1)

modalidades SLB

Eu acho que não dizeste nada demais, ASroma. Na noticia vem a dizer que ele tem uma proposta em mãos ( o que é verdade).
Na parte de ele dizer que o dinheiro não é tudo na vida, também não vejo nada demais. Aliás nessa parte do dinheiro não ser tudo na vida, só mostra o grande jogador e grande pessoa que o Carlos é.

FORÇA CARLOS :kiss:

Nick Cave

A parte da conversa revelada não tem nada de mal.

Espero que fique. Se ficar, vai concerteza ficar na historia do clube.

Força Carlos Carneiro. ès dos nossos

Orgulho encarnado

Claro que eu como adepto do Benfica, não quero que o Carlos saia do clube. Mas aceite ele a proposta para sair ou não aceite, só posso ficar ORGULHOSO de o Carlos ter vestido a camisola do Glorioso.
Não me surpreende o que dizeram aqui de ele dizer que o dinheiro não é todo na vida, porque quem o conhece e vai aos jogos, sabe que o Carlos é um grande jogador mas acima de todo uma grande pessoa.
Fico feliz pelo que ele decidir, mas claro que fico mais, se ele decidir ficar no Glorioso.

Dandy

Citação de: ASroma em 19 de Fevereiro de 2010, 01:43

caro antónio ,

Apenas referi que ele tem uma proposta em mãos ( noticia já dada pelo jornal ) , já em relação ao dinheiro nao ser tudo na vida não creio ter sido mal intencionado. Eu como benfiquista como de estar a par de tudo um pouco , e sossega-me saber ( e tb deve sossegar mta gente ) saber como é que o carlos carneiro pensa , até porque o teor da nossa conversa até teve mais conteudo e como tal julguei transmitir aquilo que era mais interessante para nós fórum , leia-se benfiquistas em geral.

Voltaria a fazer o mesmo com ele ou com qualquer tipo de jogador porque a meu entender , não trás qualquer tipo de traição ou qualquer coisa parecida com o jogador mesmo enquanto amigo coisa que não sou , sou adepto do benfica clube/modalidades.

Aliás ele referir que o dinheiro não é tudo , só reforça mais  o caracter dele enquanto jogador e enquanto pessoa.

Espero que tenhas compreendido a minha posição.

:amigo: :flagglorioso:

Patruxa

Em conversa de pavilhão, soube hoje que realmente a proposta, tal como já foi noticiada, é verdade e que está para sair decisão. É agora a altura de fazermos sentir ao Carlos Carneiro o orgulho e a gratidão que temos por tudo o que já deu ao nosso clube (pelo menos sinto-me assim).

Compreenderei uma eventual saída para uma proposta desportiva e finaceiramente mais aliciante, compreenderei a expectativa de querer experimentar algo novo... E apoiarei sempre qualquer que seja a sua opção. Assim como estou lá sempre a gritar pela equipa independentemente do resultado.

Às vezes entristecem-me as críticas a este jogador em especial... principalmente daqueles que apenas vão ao pavilhão nas fases finais e que depois parecem os maiores amigos dos jogadores. Quando o vejo a jogar, revejo nele a mística benfiquista, a força e a garra de querer vencer, sendo ele muitas vezes a pedir o nosso apoio. O Carlos, mesmo nos momentos maus, raramente desiste e infelizmente as vezes a frustração leva-o a cometer alguns erros... Mas mesmo assim continua a ser um jogador fenomenal que parece que sempre jogou no benfica desde pequenino! Enfim, poderia estar aqui a noite inteira a tecer elogios ao Carlos Carneiro... Mas ele sabe que estaremos ao lado dele independemente do que decidir (e que decida ficar, obvio!). Quer fique ou vá embora baterei sempre palmas de pé a este grande jogador (tal como faço com todos os outros... :P)

VIVA O CARLOS CARNEIRO!!!  :bandeiraslb2:
VIVA À NOSSA EQUIPA DE ANDEBOL!! :flagglorioso:

modalidades SLB

Citação de: Patruxa em 21 de Fevereiro de 2010, 21:22
Em conversa de pavilhão, soube hoje que realmente a proposta, tal como já foi noticiada, é verdade e que está para sair decisão. É agora a altura de fazermos sentir ao Carlos Carneiro o orgulho e a gratidão que temos por tudo o que já deu ao nosso clube (pelo menos sinto-me assim).

Compreenderei uma eventual saída para uma proposta desportiva e finaceiramente mais aliciante, compreenderei a expectativa de querer experimentar algo novo... E apoiarei sempre qualquer que seja a sua opção. Assim como estou lá sempre a gritar pela equipa independentemente do resultado.

Às vezes entristecem-me as críticas a este jogador em especial... principalmente daqueles que apenas vão ao pavilhão nas fases finais e que depois parecem os maiores amigos dos jogadores. Quando o vejo a jogar, revejo nele a mística benfiquista, a força e a garra de querer vencer, sendo ele muitas vezes a pedir o nosso apoio. O Carlos, mesmo nos momentos maus, raramente desiste e infelizmente as vezes a frustração leva-o a cometer alguns erros... Mas mesmo assim continua a ser um jogador fenomenal que parece que sempre jogou no benfica desde pequenino! Enfim, poderia estar aqui a noite inteira a tecer elogios ao Carlos Carneiro... Mas ele sabe que estaremos ao lado dele independemente do que decidir (e que decida ficar, obvio!). Quer fique ou vá embora baterei sempre palmas de pé a este grande jogador (tal como faço com todos os outros... :P )

VIVA O CARLOS CARNEIRO!!!  :bandeiraslb2:
VIVA À NOSSA EQUIPA DE ANDEBOL!! :flagglorioso:

Apoiado  :clap1: :metal: :bow2:

Modalidades 100%

Sinceramente não me parece que o Carlos vá embora. E não, não é porque o dinheiro não é tudo blá blá..Já tenho alguns anos disto e na minha opinião (tenho direito a ela) jogadores como o Carlos gostam de ser as estrelas do clube e ele lá fora não terá o protagonismo que tem no nosso clube.

Desculpem se choco alguem c esta minha ideia mas já a alguns anos que o acompanho e tenho esta opinião.

Não deixo de reconhecer a sua capacidade técnica (nos dias em que lhe apetece).

ladybug

o Carlos q eu conheço ñ tem nd haver com o Carlos q o Modalidades 100% fala. Cm diz a Patruxa é um Carlos q tem força e garra de querer vencer e q em mtos jogos puxa por nós.

Já agora gostaria e agradecia q me dissesse pq diz q "jogadores como o Carlos gostam de ser as estrelas do clube"? Pd responder-me por PM se prefirir.

modalidades SLB

Eu tenho a sorte de conhecer o Carlos e posso dar a minha opinião sobre ele como jogador e pessoa.

Como jogador, acho que tenho a mesma opinião de todos os Benfiquistas, eu acho o Carlos um excelente jogador, que todos os treinadores e adeptos gostavam de o ter na sua equipa. Tenho a mesma opinião da Patruxa, entristece-me muitas das criticas que vejo aqui ao Carlos, porque sei que ele dá tudo o que tem e o que não tem pelo clube.
Se ele sair ficarei triste porque ''perderei'' o ''meu'' 2º preferido  :) . Mas ele sabe que seja qual for a decisão que tomar terá sempre o meu apoio.

Como pessoa, aqui posso-vos dizer que o Carlos é uma pessoa 10*, simpático, humilde, sempre disponivel para os adeptos, etc, etc, etc.
Posso-vos dizer que o Carlos não tem a mania que é vedeta, se voces virem bem, ele nunca diz que o sucesso da equipa se deve só a ele, ele pode ter sido o melhor em campo, mas diz sempre que o sucesso se deveu a todos.

podia estar aqui a noite toda a falar do Carlos, mas fico-me por aqui.

Por isto que escrevi só posso dizer que se ele sair, ''perderei'' um grande jogador do meu clube, um vizinho, mas acima de todo um grande amigo.

Se ficar, fico com o grande jogador no clube, com o meu vizinho e com o amigo.

FORÇA CARLOS, apoiarei-te na decisão que tomares :kiss:

ednilson

Por mim, pode ir à vontade.

Pode ser que voltemos a ser uma equipa. Mas que vá acompanhado....

modalidades SLB

Modalidades 100%, a mim não me choca o que voce escreveu sobre o Carlos, porque eu conheço-o e sei muito bem que ele não é assim, como voce diz.

Respeito a sua opinião, apesar de não concordar com ela.

Agora espero que respeite a minha opinião sobre o Carlos.

Superga1949

Citação de: ednilson em 22 de Fevereiro de 2010, 09:49

a saida do carlos nao é solução para um benfica melhor .... digo eu

modalidades SLB

Citação de: ASroma em 22 de Fevereiro de 2010, 13:57

x2

Patruxa

Citação de: modalidades SLB 4ever em 22 de Fevereiro de 2010, 14:02
Citação de: ASroma em 22 de Fevereiro de 2010, 13:57

x2

a saída de um elemento (muito menos este) não pode ser solução para o que quer que seja!

Uma das soluções era as outras equipas não serem tão fortes. Acho que há adeptos que se esquecem que o campeonato de andebol não é o de futsal...

Crente

A sair no final da época, que seja como campeão! E que seja feliz a fazer aquilo de que mais gosta.

Se ficar, que seja para ajudar esta equipa a sair deste mau momento.

Seja como for, espero que nada (nem mesmo as meninas da claque do andebol) o distraia daquilo de que a equipa precisa. Jogar bom andebol.

Felicidades, Carlos Carneiro! E obrigado por tudo o que já deste a este clube.