Carlos Carneiro (Andebol)

Central, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1), Taça Presidente da República (1)

Amo-te S.L.Benfica

Dizer mal do treinador ainda percebo, agora dizer mal dos jogadores que sempre deram tudo pelo Benfica fica muita mal, mas muito mal mesmo.

modalidades SLB

Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 01 de Março de 2010, 21:58
Dizer mal do treinador ainda percebo, agora dizer mal dos jogadores que sempre deram tudo pelo Benfica fica muita mal, mas muito mal mesmo.

x2.

ladybug

sabes cm é ñ se pd ter um dia mau.

46Rossi

Não acho nada... o outro pode ser banana, pode ser fraco, pode ser o que quiserem mas isso não dá a nenhum jogador o direito de o desrespeitar...

E quem não vê isso não está bem a ver o que é uma equipa...

slbandebol

txxxxiiii! qe confusao qe vai para aqi. tanta coisa desnecessaria...
qem é qe aqi nunca mandou alguem superior "dar uma volta"?!

aproveitam qalqer coisinha para fazer logo uma grande confusao!!!
eu ouvi o mesmo qe voces. mas a meu ver é algo que sai com a pressao do jogo, com o qerer jogar, com o stress de nem tudo estar a correr bem...obvio qe é feio, mas acontece! e as vezes nem é com a intencao de ofender o treinador, mas de descarregar para o qe nao está a correr tao bem como devia...

mas ha pessoal qe gosta é destas coisas... ...
a sorte é qe ele ao ler isto so se pode é rir, parvo é se se chatear com tanta barbaridade qe para aqi vai!

quem é aqi nunca mandou um professor, um chefe, ou mesmo as vezes um familiar para o cara***???  QUE ESCANDALO QUE FAZEM QUANDO ANTES DEVIAM OLHAR PARA O VOSSO UMBIGO!!!!

que gente tao calma que para aqui vai...

mas isto é assim nao é so com ele...ha mais situaçoes...

quando jogam e algo corre mal, sao pessimos e nao fazem falta nenhuma...quando jogam bem sao os maiores e deviam estar la desde sempre...

...acho que vou ficar mesmo por aqui! boa noite a todos e ate breve.

ednilson

E eu a pensar que tudo isto era treta...mentira. Afinal, pelas opiniões aqui expressadas é mesmo verdade.

Enfim....e defende-se este tipo de atitudes.  :bah2:

Filipe F

Nunca esperava esta atitude do Carlos, enfim... Ai, se fosse o Donner, agora percebe-se a birrinha que eles fizeram para que ele saísse.

faneca_slb4ever

A questão aqui não é defender ou não o Carlos. Não teve um boa atitude? Não.

Mas pensem um pouco...se tivessem aquele banana como treinador...quem não explodia?

Quando o jogo corre mal e sentir que não tem um treinador que de um grito, é compreensivel que ele de o grito como um dos jogadores da mistica do BENFICA.

O problema está naquele banana.

ednilson

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Março de 2010, 11:34
A questão aqui não é defender ou não o Carlos. Não teve um boa atitude? Não.

Mas pensem um pouco...se tivessem aquele banana como treinador...quem não explodia?

Quando o jogo corre mal e sentir que não tem um treinador que de um grito, é compreensivel que ele de o grito como um dos jogadores da mistica do BENFICA.

O problema está naquele banana.

Então mas antes não tinhamos um treinador capaz de mandar gritos e até mais?

E o que lhe fizeram?

Nunca, mas nunca, um jogador pode desrespeitar um treinador, por pior que este seja.
O problema aqui é ser o Carlos Carneiro.Se fosse outro, um Pais ou um Antunes.....

modalidades SLB

Ednilson, eles para mim são todos iguais.
Já para ti não parece.

faneca_slb4ever

Ednilson é óbvio que é uma atitude reprovavel...eu disse-o.

Mas é uma atitude que na minha óptica é compreensivel no contexto em que estavam. E não o digo porque é o Carneiro. Digo o por causa daquela amostra de treinador.

Se o treinador não dá o grito de revolta...ao menos que seja um jogador a dá-lo.

modalidades SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Março de 2010, 12:25
Ednilson é óbvio que é uma atitude reprovavel...eu disse-o.

Mas é uma atitude que na minha óptica é compreensivel no contexto em que estavam. E não o digo porque é o Carneiro. Digo o por causa daquela amostra de treinador.

Se o treinador não dá o grito de revolta...ao menos que seja um jogador a dá-lo.

x2

ednilson

Citação de: modalidades SLB 4ever em 02 de Março de 2010, 12:23
Ednilson, eles para mim são todos iguais.
Já para ti não parece.

Diz lá o que é que não parece?

Se queres saber, para mim, tinham ido todos a andar quando se revoltaram contra o Donner. Tinha ficado o treinador, que era só o melhor que havia e a esta altura já teria construído outra equipa camepã.

E se querem saber, não é só o Carlos Carneira a desrespeitar o treinador.

modalidades SLB

Sabes muita coisa pelo que parece, Ednilson

ednilson

Citação de: modalidades SLB 4ever em 02 de Março de 2010, 12:42
Já sabes muita coisa pelo que parece, Ednilson

O que sei, nem acreditei. Passei a acreditar quando os vossos comentários confirmaram as atitudes menos dignas no último jogo. Quem me contou, antes deste jogo, foi um convidado do Benfica no jogo contra os alemães...

Gritos de revolta são para ser dados pelos adeptos, que pelos vistos não estão para se chatearem com os meninos e pela direcção da secção ou mesmo das modalidades.

Gritos de revolta de jogadores? Têm é de jogar com atitude e se possível bem.....e no fim ir receber o vencimento.