Carlos Carneiro (Andebol)

Central, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1), Taça Presidente da República (1)

LR



Superga1949

é sinal que nos vamos reforçar e mudar de treinador

Bernardo.8


Red Zeppelin

Lesionou-se agora pela selecção..... SOCORRO!!!

ScorpiO

Carlos Carneiro com uma luxação ou fractura no ombro esquerdo...

Joga Bonito

Luxação ou Fractura do ombro esquerdo.

As melhoras, Carlos!

pcssousa


CatiaReiCosta

Espero que não seja o pior.
Que a recuperação seja feita da melhor forma.

As melhores para este enorme jogador.

modalidades SLB

#279
Tem uma luxação no ombro, no pavilhão pelo menos o grupo que tava comigo, temeu o pior

MUITA FORÇA CARLOS :kiss:

JM21

As rápidas melhoras, Carlos!

flexluis

A lesão deve ser luxação da acrómio-clavicular, penso eu pois já tive exactamente a mesma lesão.

Se se confirmar que é, tem 3 graus diferentes de gravidade. No mais grave (o que tive) está indicada a intervenção cirurgica. Nos restantes, imobilização costuma resolver.

Esperemos que não se confirme.

modalidades SLB

Citação de: flexluis em 13 de Junho de 2010, 22:42
A lesão deve ser luxação da acrómio-clavicular, penso eu pois já tive exactamente a mesma lesão.

Se se confirmar que é, tem 3 graus diferentes de gravidade. No mais grave (o que tive) está indicada a intervenção cirurgica. Nos restantes, imobilização costuma resolver.

Esperemos que não se confirme.

Tá com uma luxação no ombro, que não deve demorar muito tempo para recuperar...

No pavilhão da Luz disseram 6 meses, mas que tinha partido algo, mas afinal é uma luxação, a gravidade não sei qual é...

vamos ver qual o cenário que se confirma... espero que seja o menos grave ;)

flexluis

Citação de: modalidades SLB em 13 de Junho de 2010, 22:45
Citação de: flexluis em 13 de Junho de 2010, 22:42
A lesão deve ser luxação da acrómio-clavicular, penso eu pois já tive exactamente a mesma lesão.

Se se confirmar que é, tem 3 graus diferentes de gravidade. No mais grave (o que tive) está indicada a intervenção cirurgica. Nos restantes, imobilização costuma resolver.

Esperemos que não se confirme.

Tá com uma luxação no ombro, que não deve demorar muito tempo para recuperar...

No pavilhão da Luz disseram 6 meses, mas que tinha partido algo, mas afinal é uma luxação, a gravidade não sei qual é...

Boa, ainda bem.

Pode até nem ser o que referi. Pode ser "apenas" no ombro.

modalidades SLB

Citação de: flexluis em 13 de Junho de 2010, 22:47
Citação de: modalidades SLB em 13 de Junho de 2010, 22:45
Citação de: flexluis em 13 de Junho de 2010, 22:42
A lesão deve ser luxação da acrómio-clavicular, penso eu pois já tive exactamente a mesma lesão.

Se se confirmar que é, tem 3 graus diferentes de gravidade. No mais grave (o que tive) está indicada a intervenção cirurgica. Nos restantes, imobilização costuma resolver.

Esperemos que não se confirme.

Tá com uma luxação no ombro, que não deve demorar muito tempo para recuperar...

No pavilhão da Luz disseram 6 meses, mas que tinha partido algo, mas afinal é uma luxação, a gravidade não sei qual é...

Boa, ainda bem.

Pode até nem ser o que referi. Pode ser "apenas" no ombro.

sim, a lesão dele é uma luxação no ombro, não sei é qual a gravidade, espero que seja a menos grave