Carlos Carneiro (Andebol)

Central, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1), Taça Presidente da República (1)

CERVEIRA

O melhor jogador português de andebol na actualidade.

outsider_4ever

Citação de: CERVEIRA em 17 de Novembro de 2011, 11:47
O melhor jogador português de andebol na actualidade.
Sem dúvida...Tenho uma grande admiração por ele...

ForçadoBloqueio

Absolutamente farto deste gajo! Para quando um treinador com tomates que lhe diga: "Tu estás proibido de rematar!"

Red skin

Parece-me em baixo de forma...

ForçadoBloqueio


outsider_4ever

O que lhe aconteceu???!!!!

Modalidades 100%

Era dos meus jogadores preferidos, apesar da sua individualidade deixar muito a perder. Para mim o melhor jogador do plantel é o tavares (pela inteligência e eficácia). Sem dúvida que o Carlos é um grande jogador mas esta época está um pouco apagado..troco algumas palavras com ele e não consigo compreender certas coisas. Parece que anda com a cabeça noutro lugar (andará com problemas pessoais? também não temos nada a ver com isso). Fiz lhe umas perguntas no facebook mas como tudo o que escrevi não eram elogios foi apagado..pela ModalidadesSLB que é quem gere a página, não percebo estas coisas, não são dignas de profissionais...

BlankFile

Se calhar o desejo dele era jogar noutro clube mais a norte do País...
Sinceramente este tipo decepciona-me cada vez mais.

Messi87

Carlos Carneiro, capitão do Andebol, falou da fase a que os campeonatos estão a chegar neste início de 2012. "As modalidades estão a entrar numa fase mais decisiva. Queremos que com esta iniciativa, as modalidades possam ter mais um elemento e que nos possam empurrar para mais sucessos", afirmou.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/20967/

PabloAim@r

Constata-se que o Carlos carneiro não conhece o significado de "literalmente" ;D

_Benfiquista_

E vocês literalmente não aproveitam, não é Carlos?

PabloAim@r


JPSilva

Correcção Carlos, os adeptos tentam!


Pablo10SLB

Engraçado que nem com bilhetes ao preço da uva mijona o pavilhão enche mas aqui o forum está sempre cheio de heróis do mal dizer.