João Antunes (Andebol)

Pivot, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2), Taça Presidente da República (1)

BoySLB

o joao n vai para lado nenhum ele ta no benfica.

bora benficaa!!!

modalidades SLB

#91
Citação de: Modalidades 100% em 10 de Setembro de 2009, 13:08
Citação de: modalidades SLB 4ever em 09 de Setembro de 2009, 20:17
Está na hora de apoiar a equipa e não de mandar bocas, aos jogadores que cá estão.

Para ti só se pode dzr bem do Luís Nunes...as verdades nunca podem ser ditas! Também calma lá...

Epá por acaso até defendo todos os jogadores, não só o Luis, se quiseres podes ir ao tópico do Carlos ou do Claudio, verás que defendo todos.

Agora essa conversa de eles mandarem (coisa que eu nunca vi) nos treinadores ( se mandarem, devem ser os únicos, neste clube, os outros das outras modalidades, são uns santinhos), já mete nojo.

A época está a começar, era bom os adeptos começarem a apoiar, em vez de estarem a criticar por tudo e por nada.


FORÇA EQUIPA.

4ever Red Devil

Se só se pudesse dizer bem fechava-se o fórum não?

Olha a asfixia democrática! ;D

faneca_slb4ever

Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Setembro de 2009, 15:21
Se só se pudesse dizer bem fechava-se o fórum não?

Olha a asfixia democrática! ;D
sao intocaveis lolol

modalidades SLB

Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Setembro de 2009, 15:21
Se só se pudesse dizer bem fechava-se o fórum não?

Olha a asfixia democrática! ;D

Eu nunca disse que só se pode falar bem, agora disserem que para mim só se pode falar bem do Luis e falar mal dos outros é mentira.

Eu defendo todos os jogadores do Benfica, não só o meu preferido.

Muitos neste fórum é o contrário, defendem o preferido e falam mal dos outros.

Mas o problema não é meu, eu defendo todos da mesma maneira.

modalidades SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Setembro de 2009, 15:27
Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Setembro de 2009, 15:21
Se só se pudesse dizer bem fechava-se o fórum não?

Olha a asfixia democrática! ;D
sao intocaveis lolol


é só nesta modalidade?

Há uma outra que cai todo em cima se falares mal dos meninos.

No andebol é o contrário, se falares bem, cai-te tudo em cima.

É por estas e por outras que cada vez me apetece menos andar por aqui, neste fórum.

FORÇA EQUIPA, SÁBADO LÁ ESTAREI.

faneca_slb4ever

Qualquer jogador do Benfica, seja em que modalidade for está sujeito a critica seja ela construtiva, positiva, destrutiva, negativa, necessária....todo o tipo.

Agora há que saber dar o grau de importância ás criticas que elas tem.

Força BENFICA!!!

4ever Red Devil

Na boa, estava só a brincar.

Mas mais a sério, nos sub-fóruns do Andebol e do Futsal há uma espécie de alergia a críticas porque são secções que têm ganho nos últimos anos e isso às vezes cria alguns problemas. Desde que não ataquem profissionais do Benfica, pode-se e deve-se criticar o que se acha que está mal.

;)

PS - O que eu estou a dizer não tem nada a ver com a vossa discussão, muito menos com a do Luís Nunes e os outros. Mas o que dizes é verdade, mas acho que vem mais da necessidade de defender um ponto de vista num fórum com muitos users. Coisas do SerBenfiquista... ;D

modalidades SLB

Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Setembro de 2009, 15:32
Na boa, estava só a brincar.

Mas mais a sério, nos sub-fóruns do Andebol e do Futsal há uma espécie de alergia a críticas porque são secções que têm ganho nos últimos anos e isso às vezes cria alguns problemas. Desde que não ataquem profissionais do Benfica, pode-se e deve-se criticar o que se acha que está mal.

;)

PS - O que eu estou a dizer não tem nada a ver com a vossa discussão, muito menos com a do Luís Nunes e os outros. Mas o que dizes é verdade, mas acho que vem mais da necessidade de defender um ponto de vista num fórum com muitos users. Coisas do SerBenfiquista... ;D

ok.

Mas não gosto que digam que só defendo o preferido (coisa que ainda não fiz neste fórum), eu defendo todos.


modalidades SLB

#99
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Setembro de 2009, 15:32
Qualquer jogador do Benfica, seja em que modalidade for está sujeito a critica seja ela construtiva, positiva, destrutiva, negativa, necessária....todo o tipo.

Agora há que saber dar o grau de importância ás criticas que elas tem.

Força BENFICA!!!

eu sei.

Mas a conversa que eles mandam nos treinadores já mete nojo, mas isto é a minha opinião.

Nunca os vi a mandar em que treinador fosse.

Mas o pior é que a critica aqui é sempre a mesma: treinador.

Esta cena do JAS, não está a ser benefica para ninguém do plantel, mas tenho a certeza que lhes irá dar muita força.

modalidades SLB

Mas afinal o João fica ou não?

Já não percebo nada.

coelhodc

Citação de: modalidades SLB 4ever em 10 de Setembro de 2009, 15:59
Mas afinal o João fica ou não?

Já não percebo nada.
cada vez mais confuso. Só o próprio ou a direcção podem dizer. Já agora ele não estava a treinar com o plantel?

modalidades SLB

Citação de: coelhodc em 10 de Setembro de 2009, 16:14
Citação de: modalidades SLB 4ever em 10 de Setembro de 2009, 15:59
Mas afinal o João fica ou não?

Já não percebo nada.
cada vez mais confuso. Só o próprio ou a direcção podem dizer. Já agora ele não estava a treinar com o plantel?


Andava, e pelo que já disseram aqui no fórum, ontem esteve a treinar com o plantel.

pedriouf