João Antunes (Andebol)

Pivot, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2), Taça Presidente da República (1)

faneca_slb4ever

João Antunes renova pelo Benfica
"Aqui tenho tudo para evoluir"

O jovem pivot João Antunes renovou o contrato que o liga ao Benfica. O n.º20 do plantel de andebol já abordou essa questão com a Benfica TV:
"Aqui tenho tudo para poder evoluir. Só dependo de mim para fazer uma boa carreira junto dos meus amigos, que estão aqui há mais de três anos", afiançou.

No Benfica desde 2006, João Antunes foi elogiado pelo presidente de secção, Filipe Gomes: "É com grande satisfação que o vejo continuar depois de tudo termos feito para o manter no plantel. O João vai aprender muito com o Rui Silva, que é um dos melhores pivots em Portugal", assinalou.

Mais informações nos noticiários da Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andjoaoantunesrenova_140909_51208.asp

aguia_misteriosa

Ainda bem!  ;)
No futuro podes ser uma excelente arma, aliás trabalhas bem para sê-lo. E já tens é óbvio armas suficientes, para levar de vencido muitos rivais.
No futuro graças a Deus, iremos ter um bom profissional em outra área também, que neste país se precisa em ... :-X ;)

JM21

ladybug

lcferreira

Eu evito fazer comentários nestes tópicos do Andebol por uma razão muito simples... há por aí tanta gente a ladrar que já cheira mal... vão mas é ao Pavilhão apoiar a equipa, ainda este fim de semana nem metade do Pavilhão encheu, tenham mas é vergonha em vez de andarem sempre a criticar.

Já no Futsal é a mesma merda... andam sempre com loas mas ir lá tá quieto... o Benfica é mais que isto, é ir apoiar, é estar lá a dar a nossa força aos jogadores... eu durante 5 anos deixei de ir à bola mas nunca deixei as modalidades, cheguei a estar dentro do pavilhão com mais 10 ou 11 pessoas a ver um jogo.

Quiando se quer criticar temos de dar o exemplo, debitar veneno só porque sim deve ser o que a maioria desta gente que para aqui vem faz.

modalidades SLB

Citação de: lcferreira em 16 de Setembro de 2009, 13:13
Eu evito fazer comentários nestes tópicos do Andebol por uma razão muito simples... há por aí tanta gente a ladrar que já cheira mal... vão mas é ao Pavilhão apoiar a equipa, ainda este fim de semana nem metade do Pavilhão encheu, tenham mas é vergonha em vez de andarem sempre a criticar.

Já no Futsal é a mesma merda... andam sempre com loas mas ir lá tá quieto... o Benfica é mais que isto, é ir apoiar, é estar lá a dar a nossa força aos jogadores... eu durante 5 anos deixei de ir à bola mas nunca deixei as modalidades, cheguei a estar dentro do pavilhão com mais 10 ou 11 pessoas a ver um jogo.

Quiando se quer criticar temos de dar o exemplo, debitar veneno só porque sim deve ser o que a maioria desta gente que para aqui vem faz.

Ora nem mais.
Tens toda a razão no que dizes.

:pray: :pray: :pray:

Superga1949

«por cada atleta do Benfica que o Sporting se atrevesse a aliciar a partir daquele momento, ia buscar quatro a Alvalade».

Não, isso do pacto quebrado não é verdade, se alguém o quebrou não foi o Benfica, foi o Sporting. No ano passado, vieram buscar-nos Bruno Maruta, responsável pela prospecção na formação do futebol - e aliciaram quatro jogadores da equipa principal de andebol. Agora, antes ainda de Marco Fortes assinar por nós, o Sporting contratou Luís Almeida, nosso lançador de dardo, segundo melhor do ranking nacional de 2008. E nós é que quebrámos o pacto?! E já se sabe que não foi apenas Luís Almeida, também levaram Eleonor Tavares, do salto à vara. Se o professor Moniz Pereira diz que não a aliciou, não a tentou - limitou-se apenas a aceitar o seu desejo de ir para o Sporting, o mesmo, exactamente o mesmo, aconteceu com o Marco Fortes: o Marco achou que no Sporting não tinha mais condições para evoluir, que o seu futuro se enquadrava melhor na lógica do Programa Olímpico do Benfica — assinou pelo clube do seu coração. Compreendemos a impaciência, o nervosismo do Sporting — já percebeu que o Benfica é cada vez mais Benfica nas modalidades também, devido ao forte envolvimento do presidente Luís Filipe Vieira e por isso andam assustados, inventam fantasmas, nuvens de fumo...»

QUE REI ESTE ORELHAS !

modalidades SLB

Parabéns a você,
nesta data querida.
Muitas felicidades,
muitos anos de vida.
Hoje é dia de festa,
cantam as nossas almas.
Para o menino JOÃO ANTUNES,
uma salva de palmas!!!!!!!!!!!!!!

Espero que tenhas um excelente dia, cheio de alegria, de saúde, de paz, de amizade, de carinho e com muito amor, na companhia da família e dos amigos queridos.
São os mais sinceros votos.
Beijocas.

:) ;) O0 :kiss: :clap1: :dance: :metal: :bow2: :winner: :drunk: :amigo: :slb2: :flagglorioso: :cheerleaders:

faneca_slb4ever

ladybug

Amigo das modalidades

ao que tudo indica  não ficará no plantel, mas ficará ligado ao benfica

zerocool

faneca_slb4ever

Citação de: zerocool em 08 de Agosto de 2010, 00:14
Vai pra onde?
chegou se a falar na Alemanha como destino...

zerocool

O Rapaz foi jogar para o Belem.
Emprestado ou em definitivo?

modalidades SLB

Citação de: zerocool em 01 de Setembro de 2010, 12:56
O Rapaz foi jogar para o Belem.
Emprestado ou em definitivo?

espero que seja por empréstimo